Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Em 16/01/2022 em 10:50, Thiago Loureiro disse:

Muito obrigado Edgar pela organização e trabalho deste relato de viagem!

Excelentes dicas para os viajantes, principalmente devido aos escassos relatos de viagens pós-pandemia do COVID-19.

Thiago, eu que agradeço por todo apoio.

Nestes tempos de pandemia, a principal dica e mais importante é ter um plano B para caso o seu teste de COVID19 para o retorno ao Brasil não fique pronto dentro do prazo, até mesmo quem planejar o mapeamento do teste antígeno ou RT-PCR express nas últimas 24 horas é importante um plano alternativo.

Conforme relatado no guia da viagem, aproveitei que no meu último em Orlando habilitava o prazo de 72 horas para o teste de retorno na modalidade RT-PCR e dava a margem de segurança para sair o resultado, fiz o teste gratuito no Barnett Park, mas infelizmente ele não ficou pronto dentro das 72 horas, recebi o resultado somente quando estava na conexão no Panamá rumo ao Brasil. 

Quando fez 48 horas do teste e não recebi o resultado foi desesperador e complicado, mas consegui localizar um novo teste com o agendamento através da prefeitura de Miami pela Nomi Health, a coleta ocorreu no dia seguinte no Zoo de Miami, e foi feito o teste antígeno e o resultado saiu em 1 hora, e também foi feito o RT-PCR e o resultado saiu em 2 horas, ambos foram gratuitos.

Compartilhei esse perrengue para ninguém passar por esse desespero do resultado não sair, e por isso ressalto que é importante mapear um plano B, caso ocorra o imprevisto terá o script a ser seguido para o agendamento e a realização da coleta adicional, afinal pesquisar em cima da hora através do smartphone foi horrível. 

• Amei! 2
  • Membros
Postado
5 minutos atrás, irleide disse:

Amei as dicas, muito obrigada. Em breve pretendo realizar esse sonho.🥰

Eu que agradeço pelo feedback, a intenção em publicar o relato dessa fantástica viagem é exatamente ajudar outros viajantes que estão planejando suas viagens e realizando seus sonhos. 

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Fiquei muito feliz ao ler seu relato, bem atual, uma raridade! Obrigada 😊 
Acabo de trocar meus pontos da Azul e vamos em casal logo após o carnaval, com orçamento apertadíssimo! 
Gostaria de saber mais sobre seu hotel. Quanto pagou e por onde reservou? Não encontrei essa informação, me desculpa se está no relato e eu não vi. 
Também gostaria de saber se valeu a pena fazer compras com o dólar ao preço que está… o que sai mais barato que no Brasil? 

Agradeço desde já! 

• Amei! 1
  • Membros
Postado
1 hora atrás, Silvana TN Arend disse:

Fiquei muito feliz ao ler seu relato, bem atual, uma raridade! Obrigada 😊 
Acabo de trocar meus pontos da Azul e vamos em casal logo após o carnaval, com orçamento apertadíssimo! 
Gostaria de saber mais sobre seu hotel. Quanto pagou e por onde reservou? Não encontrei essa informação, me desculpa se está no relato e eu não vi. 
Também gostaria de saber se valeu a pena fazer compras com o dólar ao preço que está… o que sai mais barato que no Brasil? 

Agradeço desde já! 

Olá @Silvana TN Arend, a intenção em compartilhar os relatos das viagens, é justamente ajudar outro viajantes.

Parabéns, foi uma ótima decisão que fizeram em trocar os pontos. Já tive a experiência em voar pela Azul para os EUA e foi incrível.

Referente aos hotéis, na região metropolitana de Miami fiquei no Hotel Broadmore em Miami Beach, e o custo total foi de R$ 2.773,36 hospedagem e US$ 108,00 de resort fee, sendo 6 noites e uma suíte para 2 pessoas. Foi reservado pelo site hoteis.com . O quarto foi de frente para o mar, naquele padrão americano com duas camas de casais, eles fornecem toalhas para o banho de mar, cadeiras e guarda-sol, além de wifi. Devido a pandemia não estão servindo café da manhã. Recomendo esse hotel.

Já em Orlando fiquei no Floridian Express Extended Stay Hotel na International Drive, e o custo foi de R$ 373,53 hospedagem + US$ 9,00 resort fee, para 1 noite e suíte para 2 pessoas, devido a pandemia eles fornecem apenas o café puro (com opção de açúcar/adoçante/creme) e também foi reservado pelo hoteis.com . Também recomendo esse hotel, e conforme o relato da viagem, o hotel me surpreendeu com a evolução.

Referente as compras apenas bati pernas pelo Sawgrass Mills, mas valeu a pena conhecer, lá é um paraíso das compras. Não houve nada que me atraiu pelo preço. mas é muito relativo analisar se compensa ou não comprar as coisas lá, aconselho verificar sites norte americanos como da amazon, bestbuy, apple e consultar os preços em dólar e somar ~8% devido aos impostos e converter pelo VET do dólar, assim você terá um valor real e poderá fazer as contas se compensa.

Espero ter ajudado, qualquer dúvida estou a disposição. 

• Amei! 1
  • Membros
Postado
8 horas atrás, edgarjrbr disse:

Olá @Silvana TN Arend, a intenção em compartilhar os relatos das viagens, é justamente ajudar outro viajantes.

Parabéns, foi uma ótima decisão que fizeram em trocar os pontos. Já tive a experiência em voar pela Azul para os EUA e foi incrível.

Referente aos hotéis, na região metropolitana de Miami fiquei no Hotel Broadmore em Miami Beach, e o custo total foi de R$ 2.773,36 hospedagem e US$ 108,00 de resort fee, sendo 6 noites e uma suíte para 2 pessoas. Foi reservado pelo site hoteis.com . O quarto foi de frente para o mar, naquele padrão americano com duas camas de casais, eles fornecem toalhas para o banho de mar, cadeiras e guarda-sol, além de wifi. Devido a pandemia não estão servindo café da manhã. Recomendo esse hotel.

Já em Orlando fiquei no Floridian Express Extended Stay Hotel na International Drive, e o custo foi de R$ 373,53 hospedagem + US$ 9,00 resort fee, para 1 noite e suíte para 2 pessoas, devido a pandemia eles fornecem apenas o café puro (com opção de açúcar/adoçante/creme) e também foi reservado pelo hoteis.com . Também recomendo esse hotel, e conforme o relato da viagem, o hotel me surpreendeu com a evolução.

Referente as compras apenas bati pernas pelo Sawgrass Mills, mas valeu a pena conhecer, lá é um paraíso das compras. Não houve nada que me atraiu pelo preço. mas é muito relativo analisar se compensa ou não comprar as coisas lá, aconselho verificar sites norte americanos como da amazon, bestbuy, apple e consultar os preços em dólar e somar ~8% devido aos impostos e converter pelo VET do dólar, assim você terá um valor real e poderá fazer as contas se compensa.

Espero ter ajudado, qualquer dúvida estou a disposição. 

Obrigada por responder. Já fiquei nesse Floridian e adorei, isso há 7 anos atrás. Desta vez irei apenas à região de Miami mesmo. Esse hotel que você ficou em Miami tem avaliações desanimadoras no Booking. Você fez o pagamento pelo site hoteis.com ou pagou direto no hotel? Café da manhã você tomava onde? O quarto tem microondas/frigobar/cafeteira? 

• Amei! 1
  • Membros
Postado
5 minutos atrás, Silvana TN Arend disse:

Obrigada por responder. Já fiquei nesse Floridian e adorei, isso há 7 anos atrás. Desta vez irei apenas à região de Miami mesmo. Esse hotel que você ficou em Miami tem avaliações desanimadoras no Booking. Você fez o pagamento pelo site hoteis.com ou pagou direto no hotel? Café da manhã você tomava onde? O quarto tem microondas/frigobar/cafeteira? 

Exato, as avaliações dele são horríveis inclusive no hoteis.com, mas em minha avaliação (que ainda não foi publicada) fiz questão de ressaltar que a experiência foi diferente das relatadas no site. O hotel encontra-se em reforma e talvez por isso tive uma boa estadia diferente dos relatos antigos. Me forneceram um quarto de vista para o mar, sem pedir e sem pagar adicional. O ar condicionado funcionava perfeitamente, o frigobar gelava e mantinha refrigerado, a TV possuía vários canais a disposição, havia um closet no quarto, também para a comodidade tinha cofre digital funcionando, o chuveiro esquentava e a banheira a água descia sem nenhum impedimento. Camas são confortáveis e o quarto foi me entregue limpo e não havia nenhum tipo de odor. Devido a pandemia não houve nenhuma entrada no quarto para limpeza e arrumação neste período o qual estive no hotel, mas estava ciente desta norma de segurança, e a qualquer momento era possível solicitar novos itens. Na recepção do hotel há caixa eletrônico, orelhão, uma lojinha de conveniência, micro-ondas, máquina de gelo, uma lavandeira e ainda um bar restaurante a disposição. Também havia estacionamento público em frente ao hotel e outro grande ao lado, durante o dia era necessário adicionar créditos no sistema de parquímetro digital em torno de $ 1 por hora e a noite não havia necessidade de pagamentos. No elevador do hotel era obrigatório o uso de máscaras (item que eu não removi nem em ambiente aberto, mesmo sendo permitido nos EUA, afinal precisamos garantir o resultado negativo da COVID19 para retornarmos ao Brasil).

O pagamento da hospedagem fiz pelo site do hoteis.com o qual era possível parcelar em até 12x sem juros e o pagamento da resort fee ($18 por noite) fiz o pagamento em espécie no hotel. A reserva direto no site deles não cobram resort fee (quando fiz a pesquisa o preço estava com a taxa embutida e deveria pagar diretamente via cartão de crédito em dólares o qual acrescentaria IOF, spread aumentando o valor da hospedagem), e pessoalmente devido a segurança e a possibilidade do cancelamento grátis gosto de ter um intermediário como o grupo Expedia (hoteis.com), Decolar, Bookings e etc.

Meus suprimentos, como águas, refrigerantes, itens para o café da manhã comprei em uma Walgreens que há na rua de trás do hotel, lá também haviam restaurantes e inclusive franquias de fast food. 

Segue algumas fotos, fachada do hotel:

IMG_8846.thumb.JPEG.ba9d3ebbb6b00e5f14e96ff848e69332.JPEG

Camas (dê uma olhada na vista da janela): 

IMG_8430.thumb.JPEG.eaf83f0fcb00100c8e5ac8f0e3797610.JPEG

Umas das janelas:

IMG_8431.thumb.JPEG.4b6f83d87611c974748df87b67a91b9d.JPEG

Mar em frente

EE16BD28-9B0E-4275-B272-72C64574A0C1.thumb.jpg.73f1289c7da0c245e2b07854a0066681.jpg

Rua com estacionamento de ambos os lados:

1F80A630-C32D-4239-BDFC-C27FFB06CD94.thumb.jpg.c64da8eca1e695d3f527ac9b07f1023e.jpg

Estacionamento público amplo próximo ao hotel:

IMG_8776.thumb.JPEG.f33fd1b316a05dbe699bf6584d37bc10.JPEG

Também há estacionamento em frente ao hotel

IMG_8438.thumb.JPEG.475a4a49d4703e55c8e935f9139969f1.JPEG

Quarto que fiquei (e senha do wifi):

IMG_8433.thumb.JPEG.3e0144282be9cb16612132a76ad36e3d.JPEG

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...