Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mochilão pelo Norte do Brasil

Postado
  • Membros

Alguém já fez um Mochilão pelo Norte do Brasil?

Gostaria de dicas. 

Desde já agradeço.

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros
4 horas atrás, D FABIANO disse:

@danielleaNão vai encontrar, pois é necessário muito tempo. Posso te dizer que conheço tudo em várias viagens. Por exemplo, ir de Manaus a Porto Velho por terra é impossível, então tem que ser de barco. Para mim,que gosto do conforto e do luxo, impossível. Fiz em 2 anos diferentes, Manaus quando fui a Venezuela em 2012 e Porto Velho em 2017.De Rondônia pode-se ir ao Acre,que já conhecia,pois em 2015 fui ao Peru de Rio Branco. Não gostei desses 2 Estados e não volto mais.Tocantins e Pará São do outro lado, embora distantes um do outro.Arrependo-me muito do tanto de dinheiro que gastei aqui, pois seria muito melhor utilizado em outro país e sem as exigências de covid atuais.

Ah sim, entendi. 

Gratidão por me contar um pouco do que achou. 

Um abraço amigo!

Postado
  • Membros

Um roteiro que há também é ir de Manaus a Belém do Pará de barco. Não fiz ainda, mas tem que ter rede para poder usar no barco.

Postado
  • Autor
  • Membros
1 hora atrás, Crom disse:

Um roteiro que há também é ir de Manaus a Belém do Pará de barco. Não fiz ainda, mas tem que ter rede para poder usar no barco.

Ah sim. 
entendi. 
eu não dormiria na rede não kkk 

Postado
  • Autor
  • Membros
35 minutos atrás, daniellea disse:

Ah sim. 
entendi. 
eu não dormiria na rede não kkk 

Ajudou sim! 🙏🏼

Postado
  • Membros

@danielleaComo disse o Stanley, Acre e Rondônia não tem grande coisa. Eu conheço,como outros 25 estados do país. Que tem o Acre?O Rio Branco que dá nome a sua capital, o palácio antigo no qual o interventor da época trabalhava,que virou Museu e conta a história daquele tempo,o centro de artesanato e cultura que verá em toda região, o Museu da borracha que conta a vida de Chico Mendes e a casa aonde ele foi assassinado, aonde iria,mas na época estava chovendo muito e a casa fechada,é no interior, mas o transporte é precário mas tem. Iria de táxi, lá não há/havia agencias. Rondônia é quase igual, tem o que restou da estrada de ferro Madeira Mamoré no Porto,de onde sai um passeio de barco pelo Rio que corta a cidade e a Hidrelétrica construída pelo PT é perto, fui de táxi lá e conhecer um pouco da história do Rondon em um museu perto também. O estado é muito grande, cheio de latifundiários brigando com índios e sede da EUCATUR,cujo dono é político lá. Então há ônibus para todas as partes. 

Postado
  • Autor
  • Membros
17 horas atrás, D FABIANO disse:

@danielleaComo disse o Stanley, Acre e Rondônia não tem grande coisa. Eu conheço,como outros 25 estados do país. Que tem o Acre?O Rio Branco que dá nome a sua capital, o palácio antigo no qual o interventor da época trabalhava,que virou Museu e conta a história daquele tempo,o centro de artesanato e cultura que verá em toda região, o Museu da borracha que conta a vida de Chico Mendes e a casa aonde ele foi assassinado, aonde iria,mas na época estava chovendo muito e a casa fechada,é no interior, mas o transporte é precário mas tem. Iria de táxi, lá não há/havia agencias. Rondônia é quase igual, tem o que restou da estrada de ferro Madeira Mamoré no Porto,de onde sai um passeio de barco pelo Rio que corta a cidade e a Hidrelétrica construída pelo PT é perto, fui de táxi lá e conhecer um pouco da história do Rondon em um museu perto também. O estado é muito grande, cheio de latifundiários brigando com índios e sede da EUCATUR,cujo dono é político lá. Então há ônibus para todas as partes. 

Ah sim, obrigada por compartilhar. :)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.