Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Câmbio na Argentina

Postado
  • Membros

Olá pessoal,

Estarei indo para argentina em julho, e vou direto para El Calafate. Sabem dicas de onde fazer câmbio por lá? Havia visto umas dicas de 2020, mas não sei se continuam valendo.

Qual moeda levar e onde trocar lá?

Valeu, abraço!

• Respostas 22
  • Visualizações 6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Semana passada, mesmo querendo trocar uma alta quantidade, não consegui nada que prestasse nos cambistas daqui da rua. Normalmente, eu pego de um delivery com preço justo (hoje tá 42 pesos). Mas na WU

• Uma duvida, tb irei pra El Calafate saindo de Puerto Iguazu, duas cidades pequenas, posso fazer 2 remessas no mesmo dia mas sacar elas separadas? Desculpe se a pergunta é boba, é q nunca usei.

• Pode sim, não tem problema algum. 

Featured Replies

Postado
  • Membros
Em 25/02/2023 em 13:43, KekaMC disse:

Voltei dia 04.02 da Argentina e levei dólares para trocar - vale muito a pena usar o câmbio paralelo (BLUE), pois é ele que dá a vantagem de valor em relação ao peso Argentino. vc encontra pessoas nas ruas oferecendo a troca - nesse caso, vc poe negociar com os caras por valor mais acessível e ficar esperto para não oferecerem um valor menor. Se vc tem notas grandes (de 100 dólares) o valor do câmbio é mais alto. Se vc tem notas picadas (20 dolares por exemplo), o valor do cambio é menor. O mais alto valor de câmbio que peguei foi de 345 pesos para 1 dólar (e para trocar notas baixas, chegou a 300 pesos para 1 dólar). 

Fico com medo de comprar desse pessoal nas ruas. Vc indica alguma casa de câmbio? Lembra de algum nome? 

Postado
  • Membros
15 horas atrás, Lariklima disse:

Fico com medo de comprar desse pessoal nas ruas. Vc indica alguma casa de câmbio? Lembra de algum nome? 

ahh deu super certo comprar das pessoas na rua - o que fiz foi perguntar no hostel onde vendiam (qual rua), e aí eu sabia em qual esquina as pessoas estavam. mas eu só trocava qndo me levavam para a lojinha deles (que geralmente é perto de onde eles estão). tinha um cara querendo trocar dinheiro na rua mesmo, aí não aceitei, pois achei que era perigoso ficar contando nota na frente de todos.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.