Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Fiz não só o Cairo, mas praticamente o Egito inteiro sem nenhum guia. Fiquei quase 1 mês rodando de norte a sul (Alexandria a Aswan) sempre por terra (ônibus e trem) e não senti falta de guias. Meu inglês não é 100% e nem precisaria, porque muitos lugares por onde passei nem inglês falam e essa 'dificuldade de comunicação' é uma aventura a parte. Eu indico ao colega que faça um roteiro dos principais pontos turísticos que pretende visitar. Imprima o roteiro e leve ilustrado por imagens, o que facilita bastante caso precise pedir alguma informação.  Egito foi uma das viagens mais 'ricas', culturalmente falando, que já fiz e também das mais baratas, mesmo tendo ficado quase um mês mergulhado na cultura egípcia. Se quer economizar, fuja de toda e qualquer agência e jamais contrate algum pacote pela internet aqui do Brasil, pois é exploração pura. Lá no local você vai conseguir 10 vezes mais barato. Para você ter uma ideia, um passeio às pirâmides de Gizé fechado em pacote aqui no Brasil você pode pagar até 500 reais. Lá no local, a aventura tem custo inicial no equivalente a 50 reais. Espero ter ajudado. Boa viagem. 

 

  • Gostei! 1
  • Hahahaha! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Luka IzzoNunca comprei e nem indico comprar tour do Brasil ou de onde quer que seja.É assim que as tais agências de receptivo ganham muito nas costas dos desavisados, além de tour deles ter horário a cumprir, o que dificulta ou impede uma imersão cultural maior como diz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
9 horas atrás, D FABIANO disse:

@Luka IzzoNunca comprei e nem indico comprar tour do Brasil ou de onde quer que seja.É assim que as tais agências de receptivo ganham muito nas costas dos desavisados, além de tour deles ter horário a cumprir, o que dificulta ou impede uma imersão cultural maior como diz.

Tenho até pena de quem compra de agências. Antes de viajar vi um tour pelas pirâmides por R$ 500 (reais) e chegando lá encontrei por R$ 50,00. 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...