Ir para conteúdo

Mochilas Femininas - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Ockilupo

 

em hipótese alguma, compre uma mochila sem conhecê-la pessoalmente, testá-la e verificar seus materiais.

Quanto ao modelo, eu não conheço nem nunca vi as mochilas da Guepardo, para poder te falar. Mas, atualmente, estou no mesmo dilema com minha namorada, porém, a levei para testar algumas, e ela gostou muito da crampon 48 da trilhas e rumos. Acho que uma mochila de 70 litros para uma mulher é um pouco grande, a não ser que ela tenha 1,80 e porte fisico de jogadora de volei, senão, acho que é muito. To pensando em comprar uma de 72 para mim, e já estou achando muito!!

Enfim, minha namorada é bem exigente e desconfiada de produtos, principalmente se o preço deles está acima do que gostariamos de pagar (Mochilas perfeitas por R$50,00).

Enfim, essa crampon 48, tem diversos ajustes, que deixam a coluna em posição correta. Pelo preço, é bem bacana. Na arco e flecha www.arcoeflecha.com ela está saindo por R$186,00.

Se você for de são paulo, recomendo que vá com sua namorada pra testar algumas mochilas na loja mundo terra www.mterra.com.br .

Mas, se quiser mesmo economizar, tem mochilas da Quechua, que é uma marca da decathlon, a partir de 150 reais. Mas, tirando as linhas mais técnicas, recomendo apenas comprar pessoalmente, pois já vi modelos com a costura rasgada, sendo vendida normalmente.

Link para o comentário
  • Respostas 254
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Concordo com vc, acho que temos que provar as mochilas, por isso levei ela em algumas lojas. uma opcao que agente achou e ela gostou foi a nautica nebraska 50 litros (R$132,00). Vamos ver se agente acha a crapon da trilhas e rumos para povar. Sobre as quechua eu tenho uma e adoro, agente chego a ir na decathon mais o preço ta um pouco salgado.

 

Valeu pela força

 

 

abraços

Link para o comentário
  • Colaboradores

Cara, sinceramente, fuja correndo das mochilas da Nautika!! Principalmente mochilas para grande capacidade de carga. Já comprei mochila de supermercado, no carrefour, que as costuras e reforços eram mais resistentes que as da nautika.

Para fazer um trecking do jeito q está querendo, de 10 ou 15 dias, precisa de um equipo com um pouco mais de qualidade, para não te deixar no meio do caminho.

Link para o comentário
  • Colaboradores

bom vou dar minha opinião também...

 

eu tenho 1,60m 52 kg vou viajar com uma deuter pro futura de 37l para o Peru para ficar 27 dias. Meu noivo vai comigo e levará a maior parte da 'carga' numa deuter quantum 70+10. ela tem uma mochilinha destacavel para atividades do dia-a-dia.

 

boas lojas para se pesquisar em Sao paulo: Pe na trilha, Arco e flecha, Casa de Pedra e HalfDome. A decathlon e lojas como Centauro não recomendo pois vendem marcas de qualidade duvidosa, na minha opinião e não oferecem muita variedade.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi pessoal!

 

Estou em dúvida entre duas deuter ... uma de 45 + 15 e a outra maior, não lembro quantos litros...

tenho 1,75 e peso 64kg... uma tá quatrocentos e pouco e a outra quinhentos e pouco reais...

Vou passar 30 dias viajando pela itália... 10 na casa de amigos e os outros 20 em albergues...

Como não faço idéia de como é uma mochila destas cheia, não sei quanto pesa...

o que vcs acham? compro a menor e levo outra mala.. ou a maior... ela cheia pesa +- quanto?

corro risco de pagar excesso de bagagem???

 

bjs

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • Membros

Olha, eu já usei uma Trilhas e Rumos Crampon 68 (até tenho aqui ainda), mas ela machucava meus seios e era meio quadradona, além da barrigueira ser grande demais... Aí comprei uma Deuter ACT LITE 35 + 10, que é um modelo especialmente feminino (Ram_Alen já falou ali em cima do sistema SL), e até hoje não tive problemas com ela. Detalhe: eu tenho 1,65 e 50kg.

 

As Trilhas e Rumos tem mais compartimentos e tal, e vem com uma mochilinha de ataque ótima. As Deuter já são mais pro estilo light, ou seja, não tem muitos bolsos, mas por isso mesmo elas são mais leves e mais compactas, arrumadinhas. Como eu gosto de levar pouca coisa, ela serve muito bem. Fica ótima, bem ajustada no meu corpo, e não me machuca. Outra coisa, na Deuter a capa de chuva não é grudada na mochila, como é na Trilhas e Rumos, o que eu acho uma vantagem. Como eu sou magrela, com uma Trilhas e Rumos grande eu ficava perdida no meio da mochila ::tchann:: Já a Deuter não, fica muito bem em mim. Eu uso tanto pra 'trekking de mato' quanto pra viagens urbanas. Ela é mais cara, mas vale a pena. Se for o caso de precisar de uma mochila de ataque, dá pra adaptar no elástico que fica no meio dela.

 

Vejam as imagens abaixo. Vocês saberão qual é qual só pela descrição que fiz.

 

Bom, eu prefiro uma mochila menor e mais leve, nem que pra isso eu precise sacrificar espaço para coisinhas bobas. Mas, enfim, tem que prestar atenção no tamanho, peso, material da mochila, tudo... Afinal, é a mochila que tem que se adaptar a você e não o contrário :wink:

 

Abraços.

 

20091208164649.jpg

 

20091208164819.jpg

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros
bom vou dar minha opinião também...

 

eu tenho 1,60m 52 kg vou viajar com uma deuter pro futura de 37l para o Peru para ficar 27 dias. Meu noivo vai comigo e levará a maior parte da 'carga' numa deuter quantum 70+10. ela tem uma mochilinha destacavel para atividades do dia-a-dia.

 

boas lojas para se pesquisar em Sao paulo: Pe na trilha, Arco e flecha, Casa de Pedra e HalfDome. A decathlon e lojas como Centauro não recomendo pois vendem marcas de qualidade duvidosa, na minha opinião e não oferecem muita variedade.

 

 

Crista, eu também achava isso da Centauro. Mas, pelo menos aqui em Fortaleza, elas já começaram a vender Deuter. Em relação às outras lojas que você citou, eu concordo plenamente. O melhor atendimento que recebi em São Paulo foi na loja Pé na Trilha, onde fui comprar minha bota. Sempre compro na Arco e Flecha pela internet, eles são ótimos. Na Casa de Pedra tem muita coisa, mas o atendimento é normal (pelo menos no shopping Morumbi). E a Halfdome é a melhor em variedades, marcas e preços. O atendimento lá também é bom. Todas trabalham com a Deuter.

 

Abraços.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...