Ir para conteúdo

Dúvida - Ônibus de Punta Arenas a Ushuaia


Posts Recomendados

  • Membros

Ontem vi uma passagem imperdível. Santiágo a Punta Arenas por incríveis 258,00. No final acabei pagando 330,00 mas ainda assim foi um ótimo preço. 

Meu objetivo maior é ir para Ushuaia. Ao pesquisar as passagens na BusSur fiquei um pouco decepcionado pois não consegui comprar a passagem com ida na segunda (20/06) e volta na quinta (23/06). Os unicos dias que posso.

Alguém sabe se consigo comprar essa passagem pessoalmente, no domingo ou na própria segunda?

Se eu não conseguir o ônibus vou considerar apelar para carona (coisa que não gostaria).

 

 

  • Vou acompanhar! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
4 horas atrás, Nathan Nascimento disse:

Ontem vi uma passagem imperdível. Santiágo a Punta Arenas por incríveis 258,00. No final acabei pagando 330,00 mas ainda assim foi um ótimo preço. 

Meu objetivo maior é ir para Ushuaia. Ao pesquisar as passagens na BusSur fiquei um pouco decepcionado pois não consegui comprar a passagem com ida na segunda (20/06) e volta na quinta (23/06). Os unicos dias que posso.

Alguém sabe se consigo comprar essa passagem pessoalmente, no domingo ou na própria segunda?

Se eu não conseguir o ônibus vou considerar apelar para carona (coisa que não gostaria).

 

 

Poxa, vai ser difícil achar informações recentes de lá, devido ao menor fluxo turístico naquela região.

Tente mandar um e-mail, SMS.. para a empresa de ônibus ou setor turístico chileno (São muitos prestativos), vc terá informações mais corretas.

Quando fui a Punta Arenas tinha uma balsa que ia até Porvenir, se por acaso não tiver ônibus para lá, talvez neste local seria bom ponto para pegar carona.

Se tudo der errado,  vc pode conhecer Torres Del Paine,  simplesmente demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Errou comparando antes.Qualquer passagem de ônibus, a não ser em alta temporada ou feriados,o que não é o caso,dificilmente acaba.Se compra na hora ou,no máximo,na véspera,porém sempre no local. Acima de tudo, pode ter um contratempo e não estar disponível na hora marcada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 11/05/2022 em 15:49, casal100 disse:

Poxa, vai ser difícil achar informações recentes de lá, devido ao menor fluxo turístico naquela região.

Tente mandar um e-mail, SMS.. para a empresa de ônibus ou setor turístico chileno (São muitos prestativos), vc terá informações mais corretas.

Quando fui a Punta Arenas tinha uma balsa que ia até Porvenir, se por acaso não tiver ônibus para lá, talvez neste local seria bom ponto para pegar carona.

Se tudo der errado,  vc pode conhecer Torres Del Paine,  simplesmente demais.

Estive pesquisando em alguns sites gringos. Vi o relato de uma mulher que foi a Porvenir por achar que seria mais fácil de ônibus e foi o exato oposto. rsrs

Eu estou considerando sim ir a Torres del Paine mas o ponto alto da viagem seria ir a Argentina.

Sigo buscando uma solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...