Ir para conteúdo

Seguro chubb


Posts Recomendados

  • Membros

Eu na minha saga atrás de pagar pouco em um seguro que cubra tudo o que estão exigindo para entrar na Argentina, achei o Chubb através do meu cartão NU, seguro com um preço muito bom! E que inclui tudo! Mas como nunca ouvi falar estou insegura, alguém já usou? Ou já ouviram falar sobre?

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Esse seguro viagem é do Nubank ou vinculado ao Mastercard? No site da Nubank só fala do seguro vida e celular. 

 

Sobre a seguradora Chubb, ela tem uma carteira de clientes muito grande.. embora não veja propaganda dela por aí. Até 2016 eles tinha uma carteira de seguro automóvel de auto padrão, que foi vendida a Porto Seguro. Na época, quem tinha seguro Chubb reclamavam bastante da Porto Seguro.

 

Enquanto não aparece ninguém que já tenha usada,

Achei esse artigo que pode solucionar algumas dúvidas; https://seguroviagempro.com.br/seguro-viagem-chubb/#seguradoras-garantidas-pela-chubb

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
2 horas atrás, Silnei disse:

Esse seguro é o "grátis" do cartão ou vc vai pagar?  Tá saindo quanto por dia de viagem?

Tem de pagar, a NuBank age como intermediaria nesse processo, mas achei bem barato comparado á outros que pesquisei recentemente, o da Chubb existem 03 modalidades de plano, o "básico" (até $ 10k), o "plus" (até $ 30k) e o "top" (até $ 50k).

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
25 minutos atrás, _Umpdy disse:

No site da Nubank só fala do seguro vida e celular. 

 Fica meio escondido no app, na parte de "shopping", vc é redirecionado para uma pagina onde é possível fazer uma simulação de gastos do pacote e  adquiri-lo...

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Admin
4 horas atrás, Eloyza disse:

então como eu comprei pelo site da decolar e vai ser voo domestico dentro da Argentina acho que não consigo usufruir do grátis do cartão, ta saindo R$ 36,44 o dia.

Esse post abaixo nós estamos atualizando periodicamente desde novembro. 

A galera tem entrado no país com o segundo plano do post que sai por 9/dia e ninguém até o momento foi barrado por isso, até pq é um seguro similar aos "grátis" dos cartões e que muita gente tem usado.

Dá uma lida pra vc ver:

https://www.mochileiros.com/blog/entrar-na-argentina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
18 horas atrás, Uilliam disse:

 Fica meio escondido no app, na parte de "shopping", vc é redirecionado para uma pagina onde é possível fazer uma simulação de gastos do pacote e  adquiri-lo...

Essa aba estava no limbo aqui. rsrs Nem sabia desses "benefícios", muito obrigado. 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...