Ir para conteúdo

Mochilão Bolívia, Chile e Peru em 15 dias é possível?


Posts Recomendados

  • Silnei changed the title to Mochilão Bolívia, Chile e Peru em 15 dias é possível?
  • Membros

As principais, e escolhendo muito o que fazer, consegue.  Só tenha em mente que muita coisa vai ficar pra trás e vc vai ter que amarrar bem o seu roteiro pra nao perder tanto tempo em deslocamentos.  Por exemplo, não ir a Lima e ir direto pra Cuzco, ficar lá uns 4 ou 5 dias, ir de onibus noturno de lá para La Paz, ficar 1 ou 2 dias e fazer a travessia do Salar (3 dias) na direção do Atacama, e lá ficar mais uns 5 dias.  Pensando rápido pra te responder, é mais ou menos o que eu faria.

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Míria Oliveiraconsegue sim viu. Entendo que estamos falando do Salar na Bolívia, Atacama no Chile e Machu Picchu no Peru, correto?

Mesmo que tenha alguns lugares a mais que queira conhecer, além desses principais, é possível sim nos 15 dias. É que realmente tem muita coisa para se ver em toda essa região, da pra ficar meses viajando 😄

Essa minha viagem fiz em 23 dias, deu para ver os principais pontos e muuito mais. Você pesquisando os relatos aqui no tópico, vai escolhendo os lugares que quer ir e fazendo seu roteiro para fechar nesse tempo que você tem.

 

 

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

@Míria OliveiraPossível sempre é, mas aí você vai ter que escolher bem o que é principal ou não. 

Eu fiz em 25 dias esse rolê. Não sei o que teria tirado do roteiro para encaixar em 15 dias.

Esse é o relato que fiz da viagem. Dá uma olhada e vê o que gostaria de ver e se os deslocamentos se encaixam

 

Você vai ver aí que as vezes nem tudo que planejamos nesses países (especialmente Peru e Bolívia) sai do jeito que gostaríamos.

Boa sorte com o roteiro! São lugares incríveis!

Qualquer coisa é só perguntar!

Abraço!

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
3 horas atrás, Eduardo E. A. disse:

@Míria Oliveiraconsegue sim viu. Entendo que estamos falando do Salar na Bolívia, Atacama no Chile e Machu Picchu no Peru, correto?

Mesmo que tenha alguns lugares a mais que queira conhecer, além desses principais, é possível sim nos 15 dias. É que realmente tem muita coisa para se ver em toda essa região, da pra ficar meses viajando 😄

Essa minha viagem fiz em 23 dias, deu para ver os principais pontos e muuito mais. Você pesquisando os relatos aqui no tópico, vai escolhendo os lugares que quer ir e fazendo seu roteiro para fechar nesse tempo que você tem.

 

 

Correto Eduardo, tudo que eu queria ouvir haha! Obrigada, vou pesquisar bastante para encaixar os lugares que mais me interessam. 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
3 horas atrás, felipenedo disse:

@Míria OliveiraPossível sempre é, mas aí você vai ter que escolher bem o que é principal ou não. 

Eu fiz em 25 dias esse rolê. Não sei o que teria tirado do roteiro para encaixar em 15 dias.

Esse é o relato que fiz da viagem. Dá uma olhada e vê o que gostaria de ver e se os deslocamentos se encaixam

 

Você vai ver aí que as vezes nem tudo que planejamos nesses países (especialmente Peru e Bolívia) sai do jeito que gostaríamos.

Boa sorte com o roteiro! São lugares incríveis!

Qualquer coisa é só perguntar!

Abraço!

Muito obrigadaa! Seu relato está incrível! 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Da para fazer sim, fica bem corrido, mas dá.

Minha intenção era fazer os 3 países em 15 dias, mas tive atraso no aeroporto e perdi quase dois dias. Cheguei na fronteira do Chile com Bolívia após o tour pelo Salar e resolvi voltar para seguir até La Paz. Acabou que fiquei com 2 dias "livres" que andei bastante pela cidade e outro fiquei preso no hostel devido um problema intestinal 😅 o que é importante levar em consideração.

Meu roteiro foi uma noite em Santa Cruz de La Sierra (devido ao atraso do voo).
Sucre > Uyuni > La Paz > Cusco > La Paz > Santa Cruz 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...