Ir para conteúdo

Em memória: Jesse Koz & Shurastey


Posts Recomendados

  • Colaboradores
15 horas atrás, Roberto Brandão disse:

E a história não parou, agora sua jornada vai virar um filme produzido pela Paris Filmes.

 

Eu vi alguma polêmica sobre isso, vc viu? No insta algumas páginas postaram que o zum zum zum do filme não tinha aval da família e tals, que só a página oficial deles que segue no insta possui informações corretas, mas eu não fui ver a fundo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
27 minutos atrás, Juliana Champi disse:

Eu vi alguma polêmica sobre isso, vc viu? No insta algumas páginas postaram que o zum zum zum do filme não tinha aval da família e tals, que só a página oficial deles que segue no insta possui informações corretas, mas eu não fui ver a fundo!

Oi, Ju, na verdade eu vi essa matéria e só repostei a título de informação sobre o Jesse, não fui pesquisar sobre a o aval da família dele para que o filme seja liberado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
3 horas atrás, Roberto Brandão disse:

Oi, Ju, na verdade eu vi essa matéria e só repostei a título de informação sobre o Jesse, não fui pesquisar sobre a o aval da família dele para que o filme seja liberado.

Se eu achar algo eu posto aqui! Mas tomara que não seja motivo de ainda mais sofrimento pra família, que seja só um filme legal que teremos em memória deles!

  • Vou acompanhar! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...