Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Bom dia..

Gostaria de saber se alguém tem dicas atualizadas de passeios,pacotes para o Jalapao . Estou pensando em ir no próximo mês. Alguém sabe se tem muita chuva por lá nessa época? 

• Membros
Postado

Melhor época de se ir.Quando o cerrado está seco,meio de ano.

Tem vários tipos de passeio, varia de agência para agência. Eu fiz um exclusivo, pois ia com minha ex,que desistiu na época. 

Procure em todas as agências a que mais se adapta ao seu gosto, mas cuidado, pois há picaretas mentindo no meio de gente séria. 

• Amei! 1
  • Membros
Postado
1 hora atrás, vanrofe disse:

Bom dia..

Gostaria de saber se alguém tem dicas atualizadas de passeios,pacotes para o Jalapao . Estou pensando em ir no próximo mês. Alguém sabe se tem muita chuva por lá nessa época? 

Os melhores meses do ano para visitar o Jalapão é entre maio e julho pq chove pouco.

Aqui no Mochileiros tem bastante info de lá:

https://www.mochileiros.com/forum/719-tocantins-relatos-de-viagem/

• Membros
Postado
1 hora atrás, D FABIANO disse:

Melhor época de se ir.Quando o cerrado está seco,meio de ano.

Tem vários tipos de passeio, varia de agência para agência. Eu fiz um exclusivo, pois ia com minha ex,que desistiu na época. 

Procure em todas as agências a que mais se adapta ao seu gosto, mas cuidado, pois há picaretas mentindo no meio de gente séria. 

Obrigada.

Tentando ver.bpq os preços estão alrissimos

• Membros
Postado

@vanrofeConheço todo o Brasil e está entre os 3 mais caros junto com Noronha e Bonito. Todos devido a distância, mas não retorno a nenhum. Gasto menos fora do país,apesar do câmbio,e tem o meu estilo de turismo, que não é de interior.Pelo preço, aparecem os pilantras oferecendo pechinchas. Na verdade, o que querem É te aplicar golpes, como quase cai em um.

• Membros
Postado
5 horas atrás, D FABIANO disse:

@vanrofeConheço todo o Brasil e está entre os 3 mais caros junto com Noronha e Bonito. Todos devido a distância, mas não retorno a nenhum. Gasto menos fora do país,apesar do câmbio,e tem o meu estilo de turismo, que não é de interior.Pelo preço, aparecem os pilantras oferecendo pechinchas. Na verdade, o que querem É te aplicar golpes, como quase cai em um.

Ah  Fabiano. Então, eu costumo fazer pesquisas e já há algum tempo vejo q realmente colocaram o lugar num dos tops em preços. Tudo depois que apareceu em novela. Mas realmente, qdo somo tudo, da pra conhecer outro país. Foi o q fiz uma vez , deixei o nordeste e fui pra Machu Picchu. . Muito obrigada. Vou analisar outra opção. Mas o duro que estamos sofrendo a desvalorização de moeda e preços altíssimos em passagens áreas pra outros países. 

• Membros
Postado

Tem a questão da passagem,mas compro por pontos,não por dinheiro.Porém,o demais,mesmo na Grécia onde vou o mes que vem,sai mais barato que Jalapão,que sempre foi caro,ao menos desde quando fui,2014.Me arrependo demais de ter conhecido o Brasil,gastando horrores em lugares que não tem nenhuma história(o que prefiro)ao invés de mergulhar na Europa daquela época,cujo euro valia 3 reais.Um dos muitos erros cometidos no passado!

• Membros
Postado
5 horas atrás, D FABIANO disse:

Tem a questão da passagem,mas compro por pontos,não por dinheiro.Porém,o demais,mesmo na Grécia onde vou o mes que vem,sai mais barato que Jalapão,que sempre foi caro,ao menos desde quando fui,2014.Me arrependo demais de ter conhecido o Brasil,gastando horrores em lugares que não tem nenhuma história(o que prefiro)ao invés de mergulhar na Europa daquela época,cujo euro valia 3 reais.Um dos muitos erros cometidos no passado!

Pois é. Mas agora não temos muita liberdade. Dólar nas alturas, e eu nunca viajo com pontos pois n sei usar isso nem tenho tantos tbem. 

Valeu a dica.

• Membros
Postado
1 minuto atrás, vanrofe disse:

Pois é. Mas agora não temos muita liberdade. Dólar nas alturas, e eu nunca viajo com pontos pois n sei usar isso nem tenho tantos tbem. 

Valeu a dica.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...