Membros vanrofe Postado Junho 3, 2022 Membros Postado Junho 3, 2022 Bom dia.. Gostaria de saber se alguém tem dicas atualizadas de passeios,pacotes para o Jalapao . Estou pensando em ir no próximo mês. Alguém sabe se tem muita chuva por lá nessa época? Citar
Membros D FABIANO Postado Junho 3, 2022 Membros Postado Junho 3, 2022 Melhor época de se ir.Quando o cerrado está seco,meio de ano. Tem vários tipos de passeio, varia de agência para agência. Eu fiz um exclusivo, pois ia com minha ex,que desistiu na época. Procure em todas as agências a que mais se adapta ao seu gosto, mas cuidado, pois há picaretas mentindo no meio de gente séria. 1 Citar
Membros anselmoportes Postado Junho 3, 2022 Membros Postado Junho 3, 2022 1 hora atrás, vanrofe disse: Bom dia.. Gostaria de saber se alguém tem dicas atualizadas de passeios,pacotes para o Jalapao . Estou pensando em ir no próximo mês. Alguém sabe se tem muita chuva por lá nessa época? Os melhores meses do ano para visitar o Jalapão é entre maio e julho pq chove pouco. Aqui no Mochileiros tem bastante info de lá: https://www.mochileiros.com/forum/719-tocantins-relatos-de-viagem/ Citar
Membros vanrofe Postado Junho 3, 2022 Autor Membros Postado Junho 3, 2022 1 hora atrás, D FABIANO disse: Melhor época de se ir.Quando o cerrado está seco,meio de ano. Tem vários tipos de passeio, varia de agência para agência. Eu fiz um exclusivo, pois ia com minha ex,que desistiu na época. Procure em todas as agências a que mais se adapta ao seu gosto, mas cuidado, pois há picaretas mentindo no meio de gente séria. Obrigada. Tentando ver.bpq os preços estão alrissimos Citar
Membros D FABIANO Postado Junho 3, 2022 Membros Postado Junho 3, 2022 @vanrofeConheço todo o Brasil e está entre os 3 mais caros junto com Noronha e Bonito. Todos devido a distância, mas não retorno a nenhum. Gasto menos fora do país,apesar do câmbio,e tem o meu estilo de turismo, que não é de interior.Pelo preço, aparecem os pilantras oferecendo pechinchas. Na verdade, o que querem É te aplicar golpes, como quase cai em um. Citar
Membros vanrofe Postado Junho 3, 2022 Autor Membros Postado Junho 3, 2022 5 horas atrás, D FABIANO disse: @vanrofeConheço todo o Brasil e está entre os 3 mais caros junto com Noronha e Bonito. Todos devido a distância, mas não retorno a nenhum. Gasto menos fora do país,apesar do câmbio,e tem o meu estilo de turismo, que não é de interior.Pelo preço, aparecem os pilantras oferecendo pechinchas. Na verdade, o que querem É te aplicar golpes, como quase cai em um. Ah Fabiano. Então, eu costumo fazer pesquisas e já há algum tempo vejo q realmente colocaram o lugar num dos tops em preços. Tudo depois que apareceu em novela. Mas realmente, qdo somo tudo, da pra conhecer outro país. Foi o q fiz uma vez , deixei o nordeste e fui pra Machu Picchu. . Muito obrigada. Vou analisar outra opção. Mas o duro que estamos sofrendo a desvalorização de moeda e preços altíssimos em passagens áreas pra outros países. Citar
Membros D FABIANO Postado Junho 3, 2022 Membros Postado Junho 3, 2022 Tem a questão da passagem,mas compro por pontos,não por dinheiro.Porém,o demais,mesmo na Grécia onde vou o mes que vem,sai mais barato que Jalapão,que sempre foi caro,ao menos desde quando fui,2014.Me arrependo demais de ter conhecido o Brasil,gastando horrores em lugares que não tem nenhuma história(o que prefiro)ao invés de mergulhar na Europa daquela época,cujo euro valia 3 reais.Um dos muitos erros cometidos no passado! Citar
Membros vanrofe Postado Junho 4, 2022 Autor Membros Postado Junho 4, 2022 5 horas atrás, D FABIANO disse: Tem a questão da passagem,mas compro por pontos,não por dinheiro.Porém,o demais,mesmo na Grécia onde vou o mes que vem,sai mais barato que Jalapão,que sempre foi caro,ao menos desde quando fui,2014.Me arrependo demais de ter conhecido o Brasil,gastando horrores em lugares que não tem nenhuma história(o que prefiro)ao invés de mergulhar na Europa daquela época,cujo euro valia 3 reais.Um dos muitos erros cometidos no passado! Pois é. Mas agora não temos muita liberdade. Dólar nas alturas, e eu nunca viajo com pontos pois n sei usar isso nem tenho tantos tbem. Valeu a dica. Citar
Membros vanrofe Postado Junho 4, 2022 Autor Membros Postado Junho 4, 2022 1 minuto atrás, vanrofe disse: Pois é. Mas agora não temos muita liberdade. Dólar nas alturas, e eu nunca viajo com pontos pois n sei usar isso nem tenho tantos tbem. Valeu a dica. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.