Ir para conteúdo

ONDE MORAR EM SÃO PAULO - SP?


Posts Recomendados

  • Membros

 Vou pra São Paulo capital. Lá, irei me virar dormindo em barraca até conseguir um emprego e alugar um teto. Quais bairros são seguros? Onde tem aluguel barato e seguro? Consigo trabalhar numa editora sem curso superior? Nordestino só arranja trabalho braçal em SP?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

.São Paulo tem alguns lugares ainda seguro, apesar que é muito relativo, tem um estudo sobre os bairros mais seguros na internet(vê se vc acha).

.Em São Paulo barato mesmo só na periferia (isso é todo lugar), procure um quarto no início.

.O empregador quer pessoas que querem trabalhar,  se vc tiver qualificação arruma emprego bom, se não tiver, vai ter que pegar qualquer coisa, esquece esse negócio de preconceito em emprego. São Paulo é terra de todos(nordestinos, mineiros, africanos, sírios.........).

Não se esqueça que ainda temos 10 milhões de desempregados no Brasil, portanto, estude bem seus próximos passos.

Se fosse eu, preferiria começar em cidadas médias. 

 

Editado por casal100
  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Viver nessa cidade é para loucos. A não ser quem é de lá ou tem parentes.Campeã nacional em crimes devido aos péssimos governos que tomaram de assalto o poder desde 94.Conheço todas as capitais brasileiras e a maioria da América do Sul.Faltam 2 lugares no Brasil:Esse e Amapá,devido a total insegurança. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
2 horas atrás, casal100 disse:

.São Paulo tem alguns lugares ainda seguro, apesar que é muito relativo, tem um estudo sobre os bairros mais seguros na internet(vê se vc acha).

.Em São Paulo barato mesmo só na periferia (isso é todo lugar), procure um quarto no início.

.O empregador quer pessoas que querem trabalhar,  se vc tiver qualificação arruma emprego bom, se não tiver, vai ter que pegar qualquer coisa, esquece esse negócio de preconceito em emprego. São Paulo é terra de todos(nordestinos, mineiros, africanos, sírios.........).

Não se esqueça que ainda temos 10 milhões de desempregados no Brasil, portanto, estude bem seus próximos passos.

Se fosse eu, preferiria começar em cidadas médias. 

 

Poderia me indicar alguma cidade média?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sem querer desencorajar, mas você já deu uma olhada em como está o centro de SP-Capital, na região da Praça da Sé e arredores? Atualmente há muitos lá que tiveram a mesma ideia que a sua, pensando que aqui encontrariam emprego e uma vida mais tranquila. Mas na verdade o que se vê são famílias inteiras morando em barracas e tendo que conviver com todo tipo de indivíduos sem teto, inclusive os "nóias" da cracolândia. Ficam na dependência de boas almas que doam comida e itens para que consigam sobreviver, como cobertores, por exemplo.

Veja se aí no lugar onde está, atualmente, não tem como fazer alguma atividade que possa te sustentar. Sei lá, de repente trabalhar com turismo, pois no Nordeste/Norte o que não falta é lugar turístico bonito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...