Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Fala pessoal blza? estou com uma duvida... estou ultrapassando em 3 dias o tempo máximo que pode ficar na Europa que é de 90 dias.., vou fazer um mochilao e peguei uma licença no trabalho de exatamente 3 meses...total da minha viagem ida e volta está são 93 dias! por esses 3 dias a mais eu posso pagar multa? ser deportado? como funciona... obrigado!

• Membros
Postado

Completando minha linda, ficar mais de 90 dias no espaço Schengen entra na lista vermelha e fica sei lá quanto tempo sem poder voltar, além da multa.Quanto paga e quanto tempo fica sem entrar,nunca fiquei para saber e recomendo não ficar também. Saia uns dias vá a Inglaterra ou Sérvia, por exemplo e volte depois. 

• Membros de Honra
Postado

Se não te pegarem não vai dar nada, vai curtir, vai sorrir e tudo bem. Mas depois que voltar ao Brasil e um dia quiser retornar para a Europa, vai se arrepender até o último fio de cabelo por não ter obedecido o prazo legal.    ;)  

• Colaboradores
Postado
Em 04/06/2022 em 22:21, niccolas disse:

Fala pessoal blza? estou com uma duvida... estou ultrapassando em 3 dias o tempo máximo que pode ficar na Europa que é de 90 dias.., vou fazer um mochilao e peguei uma licença no trabalho de exatamente 3 meses...total da minha viagem ida e volta está são 93 dias! por esses 3 dias a mais eu posso pagar multa? ser deportado? como funciona... obrigado!

Multa não toma, mas toma um esculacho do agente de imigração. Deportado, não. A Europa não é a terra da miséria social. Nos finalmente, poderá ganhar um selinho em seu cadastro e quando quiser voltar e preencher o ETIAS, pode ser que não consiga ou que consiga e ganhe uma chá de cadeira na imigração.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...