Membros niccolas Postado Junho 4, 2022 Membros Postado Junho 4, 2022 Fala pessoal blza? estou com uma duvida... estou ultrapassando em 3 dias o tempo máximo que pode ficar na Europa que é de 90 dias.., vou fazer um mochilao e peguei uma licença no trabalho de exatamente 3 meses...total da minha viagem ida e volta está são 93 dias! por esses 3 dias a mais eu posso pagar multa? ser deportado? como funciona... obrigado! Citar
Membros de Honra samantha.v Postado Junho 4, 2022 Membros de Honra Postado Junho 4, 2022 são 90 dias no espaço schengen, então vai depender de quais países você vai visitar. talvez nem todos entrem nessa conta de 90 dias. Citar
Membros D FABIANO Postado Junho 5, 2022 Membros Postado Junho 5, 2022 Completando minha linda, ficar mais de 90 dias no espaço Schengen entra na lista vermelha e fica sei lá quanto tempo sem poder voltar, além da multa.Quanto paga e quanto tempo fica sem entrar,nunca fiquei para saber e recomendo não ficar também. Saia uns dias vá a Inglaterra ou Sérvia, por exemplo e volte depois. Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Junho 5, 2022 Membros de Honra Postado Junho 5, 2022 Se não te pegarem não vai dar nada, vai curtir, vai sorrir e tudo bem. Mas depois que voltar ao Brasil e um dia quiser retornar para a Europa, vai se arrepender até o último fio de cabelo por não ter obedecido o prazo legal. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Junho 12, 2022 Colaboradores Postado Junho 12, 2022 Em 04/06/2022 em 22:21, niccolas disse: Fala pessoal blza? estou com uma duvida... estou ultrapassando em 3 dias o tempo máximo que pode ficar na Europa que é de 90 dias.., vou fazer um mochilao e peguei uma licença no trabalho de exatamente 3 meses...total da minha viagem ida e volta está são 93 dias! por esses 3 dias a mais eu posso pagar multa? ser deportado? como funciona... obrigado! Multa não toma, mas toma um esculacho do agente de imigração. Deportado, não. A Europa não é a terra da miséria social. Nos finalmente, poderá ganhar um selinho em seu cadastro e quando quiser voltar e preencher o ETIAS, pode ser que não consiga ou que consiga e ganhe uma chá de cadeira na imigração. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.