Postado Junho 18, 2022 3 anos Membros Bom dia galera, estou indo pro Chile daqui um mes, e preciso registrar comprovante de vacinacao no site MeVacuno do governo. Eu so tenho cartao de vacinacao fisico, daqueles preenchido a mao no posto de saude, e estou meio com o pe atras se sera aceito. Alguem ja cadastrou cartao de vacinacao fisico no MeVacuno pra dizer se eh aceito normalmente ou nao?
Postado Junho 18, 2022 3 anos Membros Olá! Se viagem daqui um mes, melhor pedir logo... Já olhou se suas doses aparecem no Conecte SUS? A maioria das cidades cadastram direto... em outras, vc tem que pedir para sua UBS, onde tomou a vacina. Em ultimo caso, fale via ouvidoria/suporte do site conecte sus. Além disso, o conecte sus deixa emitir o certificado em ingles e espanhol tb... use em espanhol no MeVacuno. https://www.gov.br/pt-br/servicos/certificado-nacional-de-vacinacao-covid-19
Postado Junho 18, 2022 3 anos Membros Cartão de posto só vale para o posto,resto do país mesmo é o Conect SUS.Eu,por exemplo, tomei a 3 dose em Curitiba e me pediram o Conect SUS,imagine no exterior.
Postado Junho 18, 2022 3 anos Autor Membros Muito obrigado, Renata! Nao conhecia esse site, vou tirar o meu cartao digital aqui agora.
Postado Junho 20, 2022 3 anos Membros Em 18/06/2022 em 14:17, robertofig85 disse: Muito obrigado, Renata! Nao conhecia esse site, vou tirar o meu cartao digital aqui agora. Isso Roberto, suas vacinas devem estar lá! Se não estiverem todas as doses, entra com ouvidoria no site que eles arrumam. E quanto ao prazo, no começo desse processo o site demorava muito pra validar as vacinas, mas eu emiti as minhas em fevereiro e foi menos de 3 dias. Agora tem uma nova regra que o site emite um certificado "temporário" em 48h caso seu cadastro ainda não tenha sido avaliado, mas vai dar tudo certo!
Bom dia galera, estou indo pro Chile daqui um mes, e preciso registrar comprovante de vacinacao no site MeVacuno do governo.
Eu so tenho cartao de vacinacao fisico, daqueles preenchido a mao no posto de saude, e estou meio com o pe atras se sera aceito.
Alguem ja cadastrou cartao de vacinacao fisico no MeVacuno pra dizer se eh aceito normalmente ou nao?