Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Bom dia galera, estou indo pro Chile daqui um mes, e preciso registrar comprovante de vacinacao no site MeVacuno do governo.

Eu so tenho cartao de vacinacao fisico, daqueles preenchido a mao no posto de saude, e estou meio com o pe atras se sera aceito.

Alguem ja cadastrou cartao de vacinacao fisico no MeVacuno pra dizer se eh aceito normalmente ou nao?

• Colaboradores
Postado

Olá! Se viagem daqui um mes, melhor pedir logo... Já olhou se suas doses aparecem no Conecte SUS? A maioria das cidades cadastram direto... em outras, vc tem que pedir para sua UBS, onde tomou a vacina. Em ultimo caso, fale via ouvidoria/suporte do site conecte sus.

Além disso, o conecte sus deixa emitir o certificado em ingles e espanhol tb... use em espanhol no MeVacuno.

https://www.gov.br/pt-br/servicos/certificado-nacional-de-vacinacao-covid-19

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Cartão de posto só vale para o posto,resto do país mesmo é o Conect SUS.Eu,por exemplo, tomei a 3 dose em Curitiba e me pediram o Conect SUS,imagine no exterior. 

• Colaboradores
Postado
Em 18/06/2022 em 14:17, robertofig85 disse:

Muito obrigado, Renata!

Nao conhecia esse site, vou tirar o meu cartao digital aqui agora. :D

Isso Roberto, suas vacinas devem estar lá! Se não estiverem todas as doses, entra com ouvidoria no site que eles arrumam. E quanto ao prazo, no começo desse processo o site demorava muito pra validar as vacinas, mas eu emiti as minhas em fevereiro e foi menos de 3 dias. Agora tem uma nova regra que o site emite um certificado "temporário" em 48h caso seu cadastro ainda não tenha sido avaliado, mas vai dar tudo certo!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...