Membros robertofig85 Postado Junho 18, 2022 Membros Postado Junho 18, 2022 Bom dia galera, estou indo pro Chile daqui um mes, e preciso registrar comprovante de vacinacao no site MeVacuno do governo. Eu so tenho cartao de vacinacao fisico, daqueles preenchido a mao no posto de saude, e estou meio com o pe atras se sera aceito. Alguem ja cadastrou cartao de vacinacao fisico no MeVacuno pra dizer se eh aceito normalmente ou nao? Citar
Colaboradores renata83 Postado Junho 18, 2022 Colaboradores Postado Junho 18, 2022 Olá! Se viagem daqui um mes, melhor pedir logo... Já olhou se suas doses aparecem no Conecte SUS? A maioria das cidades cadastram direto... em outras, vc tem que pedir para sua UBS, onde tomou a vacina. Em ultimo caso, fale via ouvidoria/suporte do site conecte sus. Além disso, o conecte sus deixa emitir o certificado em ingles e espanhol tb... use em espanhol no MeVacuno. https://www.gov.br/pt-br/servicos/certificado-nacional-de-vacinacao-covid-19 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Junho 18, 2022 Membros Postado Junho 18, 2022 Cartão de posto só vale para o posto,resto do país mesmo é o Conect SUS.Eu,por exemplo, tomei a 3 dose em Curitiba e me pediram o Conect SUS,imagine no exterior. Citar
Membros robertofig85 Postado Junho 18, 2022 Autor Membros Postado Junho 18, 2022 Muito obrigado, Renata! Nao conhecia esse site, vou tirar o meu cartao digital aqui agora. Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Junho 20, 2022 Colaboradores Postado Junho 20, 2022 Em 18/06/2022 em 14:17, robertofig85 disse: Muito obrigado, Renata! Nao conhecia esse site, vou tirar o meu cartao digital aqui agora. Isso Roberto, suas vacinas devem estar lá! Se não estiverem todas as doses, entra com ouvidoria no site que eles arrumam. E quanto ao prazo, no começo desse processo o site demorava muito pra validar as vacinas, mas eu emiti as minhas em fevereiro e foi menos de 3 dias. Agora tem uma nova regra que o site emite um certificado "temporário" em 48h caso seu cadastro ainda não tenha sido avaliado, mas vai dar tudo certo! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.