Ir para conteúdo

Canivetes & Facas: Afiação


Posts Recomendados

  • Respostas 461
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Para quem esta interessado de adquirir óxido de cromo (a tal da pasta verde), tenta procurar em fornituras da cidade onde vocês moram.

 

Procurei em três aqui na minha cidade e todas elas tinham a pasta verde jacaré, deu até para pechinchar ::otemo::::lol3::

 

Ps. Fornitura são lojas especializadas em materiais para ourives e joalheiros. ::hãã2::::hãã2::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Para quem esta interessado de adquirir óxido de cromo (a tal da pasta verde), tenta procurar em fornituras da cidade onde vocês moram.

 

Procurei em três aqui na minha cidade e todas elas tinham a pasta verde jacaré, deu até para pechinchar ::otemo::::lol3::

 

Ps. Fornitura são lojas especializadas em materiais para ourives e joalheiros. ::hãã2::::hãã2::

 

Claro! Óbvio! Agora que você falou, Koioz! ::lol4::::lol4::::otemo:: Liguei para uma fornitura daqui do centro e eles vendem: a grande (Jacaré) por 25 reais e o bastão menor (Poli-Max) por 12 reais.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Hoje acordei com síndrome ditatorial e em assim sendo resolvi dados os meus novos plenos poderes, instituir uma série de normas e para tal vou me valer de decretos! Então aqui está o primeiro que forçosamente deverá ser cumprido:

 

 

 

 

Decreto 01-2.012

 

 

 

Parágrafo primeiro: 2011 está chegando ao fim... descarte tudo de ruim e guarde tudo de bom que aconteceu!

 

Parágrafo segundo: Que 2012 reflita apenas as boas coisas de 2011 ( com uma correção de 14% é claro, já que não devemos ser conformistas! )

 

Parágrafo terceiro: Fica decretado que a SAÚDE está desvinculada do crescimento estipulado ( 14% ), não havendo teto para a mesma, porém, definitivamente não podendo apresentar crescimento inferior aos 14%!

 

Parágrafo quarto: Se a PAZ tiver reinado em 2011, fica prorrogado seu reinado em 2012! Se não tiver reinado, fica decretado que a mesma impere em 2012!

 

Um FELIZ 2012 e uma obrigatória implementação do decreto 01-2.012!

 

São os votos do

 

Cabral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, qual é o melhor método de tirar a ferrugem de uma faca em Aço Carbono?

Fiquei 1 semana usando intensamente meu Gerber Gator Jr. no meio do mato e apareceu uns pontos de ferrugem nele.. Oque eu faço?? Por mais que eu tenha tomado cuidado e secado ele sempre que usei pra abrir as trilhas que estavam interditadas pela chuva (galhos e pequenas árvores caídas no meio do caminho)..

Ahh e claro..

Feliz Ano Novo pra todos! Saúde, sucesso, dinheiro, paz! E claro, Facas! kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...