Ir para conteúdo

Roupas para o frio!


Posts Recomendados

  • Membros

Obrigado Léo/Paulo

 

No post anterior eu disse Centauro, mas na verdade é Decatlhon, desculpem, hehe. Acho q vou comprar o Underware, luvas, meias... por aqui mesmo, e deixar pra comprar o Fleece e Anorak em La Paz. Espero que os preços não tenham mudado muito, mas se ficar caro, ficou. Não posso comprometer meu divertimento.

 

Abraços

 

Roteiro: LaPaz - Copacabana - Puno - Arequipa - Cuzco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 159
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Bruno, se ja quiser ir com tudo comprado talvez valha dar uma olhada nos equipos da Manaslu e da Solo. Pelos comentarios dos usuarios eles nao devem nada às grandes marcas, principalmente os da Manaslu.

Comprar la fora acho que é loteria, tanto pode pegar preços excelentes como pode ficar refem dos preços altos, e ter que pagar caro por serem equipamentos indispensaveis. Mas na Bolivia acho que vai estar bem servido, principalmente se não buscar equipos muito tecnicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

A Tatoo Bolívia é muito boa. E muito bem administrada.

 

A Peruana é uma bosta mesmo e como todo bom peruano, querem vender tudo muito mais caro do que realmente vale.

 

Anorak bom no Brasil só Manaslu. Os da Conquista muita gente achava legal, mas com passar do tempo, teve muita gente reclamando.

 

Olha... Eu compraria tudo em La Paz.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

E em Santa Cruz? Consigo comprar alguma coisa barata por lá?

 

Estou indo no começo de julho pra lá...só q no meu roteiro, La Paz vai vir depois de Uyuni...então já tinha q comprar alguma coisa em Sta Cruz, pra partir pra Uyuni...

 

Já tenho Anoraque + Fleece (Conquista), Undewear (da Solo, blusa e calça)...mas queria comprar mais um ou 2 fleece, ou alguma(s) boa blusa pra completar, luvas boas mesmo, calça (daquelas boas pra trekking, e 1 de fleece tbm), mas queria saber se em Sta Cruz eu consigo algo assim...pois dizem q no Salar faz mto frio, então vou precisar de mais agasalhos...

 

será q consigo encontrar com bom preço essas coisas em Sta Cruz, ou é melhor comprar aqui no Brasil mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Joe

 

Eu já passei por Santa Cruz quatro vezes e nunca vi vendendo nada disso, mas deve ter sim.

 

Conheci umas meninas brasileiras que moravam lá, e falaram de uma tal Feira Americana. Tudo muito barato !!

 

Mas como detesto Santa Cruz... Passo correndo por lá e não olho nada !!!

 

De qualquer forma, em Uyuni vende uns casaco de fibra bem legais e bem baratos também. Em média 20 dólares.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Valeu LeoRJ,

 

mas esses casacos em Uyuni seguram a onda mesmo? pois dizem q lá faz um frio nem de rachar, de quebrar mesmo...

é q to com a grana pra ir, e tem mais um pouco pra interar, e queria deixar pra comprar algumas peças de vestuário lá, pois parece q compensa mais do q aqui no Brasil...

 

tipo, um fleece da Curtlo ou Kailash aqui tá por volta de uns 189,00, será q por lá consigo dessas marcas ou algum casaco semelhante (q 'corta' o frio mesmo) por um bom preço?!

pois precisaria de uns 2, aí já viu, a grana vai indo embora...

 

desculpa, a pergunta tá meio repetitiva, mas é q não queria desinterar minha grana com tanta coisa cara...

 

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olha... Não gosto da Curtlo e muito menos da Kailash. ::tchann::

 

Em La Paz vc consegue roupas realmente boas a um bom preço.

 

Link da loja: http://www.tatoo.ws/

 

OBS: Eles estão atualizando o site, então, pode ficar um tempo fora do ar.

 

O casaco de fibra ou pluma de ganso é o que mais esquenta de todos. Muito mais quente que qualquer fleece ou anorak.

 

Então... Se estiver com uma camisa + agasalho qualquer + o fibra ou pluma, vai ficar muito quente.

 

Alguns lugares vc vai sentir frio, mas isso é normal, pois nem toda a roupa do mundo vai te deixar como um calor agradável. ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

 

Pode ir tranquilo, pois não será nenhum bicho de 7 cabeças.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Bom, vamos lá.

 

Já pesquisei bastante, mas ainda tenho muitas muitas dúvidas. O dilema é o seguinte: eu moro em uma região QUENTE o ano todo - noroeste paulista. E pretendo fazer Bolívia e Peru no mês de SETEMBRO agora.

Eu não tenho a mínima idéia do que comprar. Fleeces (nem sabia o que era isso), luvas, cachecóis, gorros, anorak, segunda pele ... e isso não terá muita utilidade pra mim quando eu voltar. Eu tenho algumas poucas blusas surradas que uso uns 10 dias por ano.

Estou coletando informações há um bom tempo e vejo tanta gente falando do frio no Salar que sinceramente até já pensei em desistir. Não tenho condições de gastar uma grana alta em roupas que provavelmente não usarei novamente tão cedo, nem posso também morrer de hipotermia por lá né?

Entro em tudo quanto é site para ver preços e tal (inclusive nesse tatoo) mas acabei chegando em 2 pontos.

1) Não sei o que comprar de acordo com minha situação aí em cima;

2) Não sei quanto pagar (lembrando que sou baixa renda kkkkkkk).

Ví uma lista de coisas que o Leo levou em 2007 (acho que está no começo deste tópico) e não sei o que é metade daquilo nem pra que serve. Entendem a "ingonorância" do garoto aqui?

Se puderem me ajudar ... tenho certeza que tem MUUUITA gente na mesma situação e não pergunta.

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Lico, não sou muito experiente no assunto mas acho que a pior coisa que voce pode fazer é comprar de acordo com a demanda dos outros. O Leo escala motanha e precisa de equipamentos altamente tecnicos. No seu caso parece que não vai fazer nem atividade fisica, compra um casaco de fibra, um corta vento, um gorro e uma luva. Leva um bota, uma calça jeans e um oculos com proteção UV de confiança que ta feito o vestuario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...