Ir para conteúdo

Roupas para o frio!


Posts Recomendados

  • Respostas 159
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
No feriado de Junho (11, 12, 13 e 14) vou à São Paulo além de passear um pouco, comprar algumas coisas. Com o dinheiro do frete de tudo o que eu preciso comprar, pago a passagem e vou nas lojas experimentar né?

 

Lico, pra quem não é "pró" vale a pena dar um pulinho em uma Decathlon pois o custo-benefício é quase que imbatível... veja os preços no site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi

 

Sou marinheira de primeirissima viagem, estou saindo por Mato Grosso, via San Matias, de ônibus, roteiro diferente do q o pessoal faz, pois moro na fronteira Brasil/Bolivia e minha filha q vai comigo mora em Santa Cruz.

 

Vamos de Sta Cruz a La Paz, de lá direto p Cusco, pq queremos pegar as comemorações de 24/06, bem no inicio das ferias e retornamos por Puno - Copacabana - La Paz - Potossi - Uyuni - La Paz - Santa Cruz - San Inacio - San Matias - Cáceres.

 

Faremos a trilha Salkantay logo após a festa e depois do Titicaca, Ilha do Sol, vamos a um tour pelo Salar, usando aproximadamente 15 dias para todo o roteiro.

 

Como moro em uma cidade de sol escaldante o ano inteiro, nao entendo nada de roupas de frio nem técnicas nem normais (não usamos isso por aqui) rsrsrs.

 

Estou acompanhando todas as postagens possiveis, principalmente do Leo, que insistentemente diz para nao comprarmos nada no Brasil .

 

Queria ter noção de valores, se com investimento entre R$ 500 e 1000 consigo comprar roupas para encarar salkantay e Salar para mim e para minha filha.

 

já anotei as marcas e os modelos, fleece solo 200, anorak da Columbia ou de pluma (é isso)?

 

As segunda pele me pareceram bem necessárias, poderia indicar marcas encontradas em La Paz?

 

Brigadão...

 

Obs.: Os sacos de dormir que existem para aluguel em Cusco são suficientes para suportar o friozão? e os do Salar?

Ah, to adorando ler os relatos e já faz quase 1 mes q não durmo direito de ansiedade...Será que é normal rrsrsrsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Oi pessoal,

Vou em janeiro (25) para Ushuaia, El Calafate e El Chaten. Vou fazer o mini treking no Perito moreno em Calafate e alguns trekings em Chalten.

Estava pensando em comprar as seguinets roupas:

1ª Camada - Underwear - Quechua

2ª Camada - POLAR FORCLAZ 100 (300g/m) Quechua

3ª Camada - JKT ARPENAZ 300M ou o JKT ARPENAZ 100M, qual é melhor?

 

Vocês acham que é suficiente?

 

Obrigado

Rodrigo Alves

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...