Ir para conteúdo

Roupas para o frio!


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Lico, não sou muito experiente no assunto mas acho que a pior coisa que voce pode fazer é comprar de acordo com a demanda dos outros. O Leo escala motanha e precisa de equipamentos altamente tecnicos. No seu caso parece que não vai fazer nem atividade fisica, compra um casaco de fibra, um corta vento, um gorro e uma luva. Leva um bota, uma calça jeans e um oculos com proteção UV de confiança que ta feito o vestuario.

 

Paulo, obrigado pela resposta.

 

Eu havia citado a "listinha" do Leo só como referência para ilustrar que não entendo nada desses equipamentos hehehe. Não tinha intenção de comprá-los mesmo. Mas vc me animou um pouco heheeh. Já diminuiu minha compra para 5 ítens.

 

Casaco de Fibra

Corta Vento

Gorro e Luva

Óculos com Proteção UV

 

Estou pensando em comprar algumas camisetas dry fit também e meias para trekking.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 159
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

A dry fit fica por sua conta, o dfirencial dela é justamente na atividade fisica porque não junta suor. Sem atividade fisica intensa eu gosto muito mais do algodao. Mas é aquilo, ai é escolha pessoal.

A lista além de ter poucos itens ficou legal porque são todos baratos, so o oculos que é ser mais caro mas em compensação voce usa aqui no Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Estou pensando em comprar algumas camisetas dry fit também e meias para trekking.

 

kkkk desculpaí, essa frase ficou pela metade. Eu quis dizer o seguinte:

 

Estou pensando em comprar na Bolívia algumas camisetas dry fit e meias para trekking. É besteira comprar isso lá? Já que são coisas "baratas".

 

Como o site da Tatoo está passando por reformas, segundo o Leo, tem algumas coisas que estão com a mensagem No se han encontrado resultados, então não sei se tem ou não lá, nem quanto custa.

 

No feriado de Junho (11, 12, 13 e 14) vou à São Paulo além de passear um pouco, comprar algumas coisas. Com o dinheiro do frete de tudo o que eu preciso comprar, pago a passagem e vou nas lojas experimentar né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Se encontrar aqui na faixa de R$40, na pior das hipoteses R$50 acho melhor comprar aqui mesmo. Não comprei nada aqui pra comprar lá e como tava tudo muito caro acabei levando so o que era indispensavel, acabou que as dry fit nao foram no bolo.

Dependendo da ordem que voce vá fazer o roteiro (não for pra La Paz antes de Uyuni) talvez seja interessante comprar o corta vento aqui tambem.

Luvas e gorros dependendo da qualidade e dos preços pegaria logo tambem deixando apenas o casaco de fibra pra comprar la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

É, eu tbm tava pensando em morrer num dinheiro aqui com fleeces e mais um monte de coisa...

tô indo em julho e vou levar apenas isso:

 

-Corta Vento

-2 Casacos Fleece (um veio junto com o corta vento)

-Underwear (calça e blusa)

-Bota

-Luvas, meias e toca

-e vou levar mais uns 2 casacos normais bons q tenho aqui em casa, aí se sentir mto frio boto o fleece + underwear por baixo, improviso...

 

e tbm tava pensando, lá com certeza deve ter algum lugar q venda um bom casaco, senão a população lá já teria morrido congelada, rsrs (apesar deles estarem mais acostumados ao clima)...mas acredito q encontre sim, bom casaco e bom preço...

 

é q ter q usar um casaco só a trip toda, po, vai ficar numa nhaca só...e tbm tem q sair bonitinho na foto, pra não pensarem q não troquei de roupa a viagem toda, kkkkk...zuera!!!

minha preocupação é q vou passar em Uyuni antes de ir pra La Paz (onde vcs e outras pessoas dizem q é bom pra comprar), mas acho q cosigo algum casaquinho bom por lá...

 

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Rafael acho que esse seu set ta bom de roupas, da pra aguentar um bom frio! E vc sempre acha, pelo que o pessoal fala, bons casacos de pluma de ganso a preço bem convidativo.

 

é q ter q usar um casaco só a trip toda, po, vai ficar numa nhaca só...e tbm tem q sair bonitinho na foto, pra não pensarem q não troquei de roupa a viagem toda, kkkkk...zuera!!!

 

Inhaca fica mesmo ::lol4:: mas vc pode lavar em albergues pelo menos os undearwear e fleece.

 

Se vc ver minhas fotos dos relatos to sempre com a mesma roupa, Anorak preto e calça preta ou bege hahahah é meu kit e não pretendo mudar tão cedo isso. ::lol4::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Pior que nem sou, falei serio quanto a quantidade de roupas mas nem fico no clube da inhaca. Tava sempre lavando as roupas, e o principal: tomando banho. Tomava banho ate em rio de degelo de montanha em Huaraz.

Os gringos que são foda, depos de dois dias na trilha inca sem tomar banho a gente chega em Waynawayna que um banho quente custa 5 soles e eles simplismente nao tomam banho. Todos os cargos de diretoria são deles ::tchann::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Eu sei bem como é isso, ano passado em qdo cheguei em Chalten um grupo(aparentemente de franceses) estava saindo em direção ao Fitz Roy. 3 dias depois eles voltaram no fim da tarde e ficaram no meu albergue, fediam mais que gambá, pensei que a primeira coisa que faria no lugar deles era tirar a roupa e tomar um bom banho. Que nada eles ficaram sentado a noite toda na area de convivencia conversando, comendo e bebendo. Qdo fui dormir por volta da 1 da manha eles estavam ainda com a mesma roupa fétida da montanha.

 

Eu passei 5 dias sem banho em Torres del Paine esse ano, depois de 2 dias de chuva e 2 dias de neve qdo cheguei no primeiro refugio aberto não pensei duas vezes, paguei os 44 dolares por um chuveiro quente e uma cama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...