Postado Outubro 18, 2010 15 anos Membros Salve galera!!! Que tal reunir os vídeos de nossas aventuras? Pra começar vou postar os meus: Morro do Tucum, serra do Ibiraquire - Paraná
Postado Outubro 18, 2010 15 anos Autor Membros Marumbi - Paraná Editado Outubro 19, 2010 15 anos por Visitante
Postado Outubro 22, 2010 15 anos Autor Membros A idéia é tornar este tópico um canal de vídeos de montanhismo, escalada e trekking. Pode ser de sua autoria ou não. Ninguém se animou? Vai mais um, sobrevôo de trike sobre a serra do mar: Editado Outubro 22, 2010 15 anos por Visitante
Postado Dezembro 7, 2010 15 anos Membros Vai toma no C*! O Don Osman era mtu foda, auhihuai! E alguem sabe como ele morreu!? Eu nao sei o que e o "controlled free-fall", ehhehe.
Postado Abril 29, 2011 14 anos Autor Membros Mais um videozinho, desta vez Morro do Araçatuba, Tijucas do Sul/PR
Postado Junho 10, 2011 14 anos Membros Olá!!! Parabéns otávio pela iniciativa!!! vou deixar alguns vídeos daqui da região da Chapada Diamantina!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.