Ir para conteúdo

Vídeos sobre montanhismo


Otávio Luiz

Posts Recomendados

  • Respostas 100
  • Criado
  • Última resposta
  • 2 meses depois...
  • Membros de Honra
Video da última aventura, Expedição a era do Gelo!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

 

Boa! Travessia Morro da Igreja - Cânion Laranjeiras, apelidada carinhosamente de "Expedição Era do Gelo" em razão do frio previsto (e depois confirmado). ::Cold::::Cold::::Cold::::ahhhh::

 

Sempre é bom relembrar os bons momentos vividos em companhia dos amigos nessas travessias! Mais uma vez um ótimo trabalho do amigo Otávio! Parabéns!

 

O relatinho (meu encargo) deve sair esta semana... ::toma:::mrgreen:

 

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Muito bom pessoal ! Belas imagens e edição de vídeo ! A serra catarinense é o quintal da minha casa, mas nunca tive o prazer (será ?!) de pegar um frio desses lá !

Rsrsrs ! O gelo na barraca é auto explicativo ... Hehehe ! Quando descerem de novo me comuniquem ! Havendo possibilidade também tenho interesse em participar da caminhada. Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Valeu Luciano, realmente a SG é muito linda, e o frio foi a "cereja do bolo"... não é todo dia que se pega -11ºC no Brasil.

Nesta aventura tivemos as participações dos mochileiros.com Tiago Korb, Mioto e Marcelo Juká, além do Getúlio que é da AMC também.

Quem sabe um dia ainda conseguimos agendar uma pernada juntos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...