Ir para conteúdo

Vídeos sobre montanhismo


Otávio Luiz

Posts Recomendados

  • Membros
Olá Guaxinim!

 

 

Como é?! Você não mora em cidade?

 

Moro na área rural da minha cidade e cresci na zona rural. De carro até até o centro são aproximadamente 30 minutos, com trânsito livre.

 

Estranho, vc ironizou "este pessoal da cidade" que vai pro mato como se estivesse muito distante disso... Estou errado?

 

Está errado. Se eu estivesse na cidade talvez eu acreditasse em lendas urbanas, tais como aquela que diz que é muito difícil encontrar cascaveis em canaviais.

 

Não sei o que ganha com estas ironias, totalmente desnecessárias.

 

Torna a vida mais divertida, onde está seu senso de humor? Além do mais não estou ofendendo ninguém, só comentei sobre um fato, qual seja, os divertidos comentários do vídeo.

 

Ademais nem todo mundo é "privilegiado" em conhecer bem as espécies animais, como parece ser o seu caso. Faça jus ao seu sobrenome: Guaxinim "Amigo". :mrgreen:

 

Saudações!

 

Eu não conheço tão bem as espécies animais, mas convenhamos: confundir uma irara com raposa ou gambá é demais. Se uma pessoa confunde, por exemplo, um porco do mato com javali ou uma tartaruga com cágado ainda vai.

 

Inclusive você pode reparar que ao final do vídeo um telefone toca. Infelizmente o vídeo termina, mas se ele continuasse talvez o diálogo ao telefone fosse o seguinte:

 

"Alô".

 

"Escute, quem está falando é a irara que vocês estão vendo. Não sou raposa nem gambá, ok?"

 

::lol4::

 

Tenha um bom domingo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 100
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
Esse povo do mato nem sabe a diferença entre um telefone e um radio TA... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

 

Hehehe....... bom, se era rádio ou telefone celular, não dá para saber somente pelo toque. Talvez se eu tivesse visto o aparelho, mesmo que de longe, eu pudesse identificar com precisão......

 

Bem pior é confundir iraras com raposas, após tê-la visto saltando no mato.

 

Desconfio que o sujeito que falou que a irara era raposa é algum frequentador deste fórum! :mrgreen:

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá Pessoal!

 

::lol4::::lol4::::lol3::

 

Guaxinim, que bom que está de bom humor. Perdoem pelo "off topic" total agora... Independente de onde viemos ou onde moramos precisamos nos respeitar um pouco mais. Algumas ironias podem (e muitas vezes são) mal interpretadas. Alguns de meus posts em outros tópicos também o foram por você (veja por exemplo a questão da historinha da cascavel no canavial, tão ironizada por você) mas que seria muito mais provável com uma protagonista jararaca, espécie muito mais comum em todo o Brasil. Conheço (e Otávio também) as pessoas do diálogo que você ironizou, também estávamos lá no dia e vimos o bicho, sem também chegar a uma conclusão naquele momento sobre a espécie envolvida. O que não me agradou foi a forma como foram tratadas em seu comentário, que aliás nada acrescentou de importante à discussão, ainda que possa ter sido divertido sob o seu ponto de vista. Rir da ignorância alheia não nos faz melhores, pelo contrário, sempre tive para mim que devemos contribuir para erradicá-la. Inclusive a dúvida sobre o bicho no nosso grupo fomentou mais uma interessante pesquisa onde todos aprendemos sobre as possíveis espécies animais envolvidas. E só para você saber, as pessoas do diálogo não participam deste fórum, infelizmente, pois teriam muito a contribuir, talvez não sobre vida selvagem, acredite você ou não. Todos podem ensinar e todos podem aprender, basta querer. Essa é uma das virtudes deste fórum.

 

Não vou mais ficar argumentando nada contigo aqui, não sobre esse assunto. :oops:

 

Amigos, por favor, postem vídeos de montanhismo. Rsrsrs!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estão ai os videos da Travessia da Joatinga

 

Episódio 01

 

 

 

Episódio 02

 

 

 

Episódio 03

 

 

 

Episódio 04

 

 

 

Episódio 05

 

 

 

Episódio 06

 

 

 

Episódio 07

 

 

 

Episódio 08

 

 

 

Episódio 09

 

 

 

Episódio 10

 

 

 

Episódio 11

 

http://www.youtube.com/watch?v=-JXrIdLPGC0

 

 

Episódio 12

 

http://www.youtube.com/watch?v=CabjltOzOic

 

 

Episódio 13

 

http://www.youtube.com/watch?v=faqD4feRZJ4

 

 

Episódio 14

 

http://www.youtube.com/watch?v=IZFb-9l7awY

 

 

Episódio 15

 

http://www.youtube.com/watch?v=ZFD7grdvU3k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá Ecotrekker!

 

 

Só uma palavra para descrever o conjunto da obra: E S P E T A C U L A R !!!

 

Muito bacana o resultado final. Uma travessia clássica com narração, edição e produção profissionais. Parabéns pessoal!

 

Em off: Otávio, você está quase lá...

 

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Olá Ecotrekker!

 

 

Só uma palavra para descrever o conjunto da obra: E S P E T A C U L A R !!!

 

Muito bacana o resultado final. Uma travessia clássica com narração, edição e produção profissionais. Parabéns pessoal!

 

Em off: Otávio, você está quase lá...

 

Grande abraço!

Menos, Getúlio, beeem menos...

Estou anos luz atrás destas edições profissionais, aliás vendo meus filmes e os do Ecotrekker dá pra sentir o quanto amador eu sou. :oops:::tchann::::hãã::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...