Galera, preciso de uma ajuda pra fechar meu roteiro.
O roteiro inicial está dividido assim, já contando com os deslocamentos:
Salamanca 2 dias
Madri 2 dias
Barcelona 4 dias
Bern (Suíça) 3 dias
Budapeste 2 dias
Praga 3 dias
Amsterdam 3 dias
Bélgica 2 dias
Paris 3 dias
Me falaram que 3 dias em praga é muito e eu vi que pelas atrações que quero, talvez 2 dias sejam suficientes.
1 - To pensando em cortar um dia de praga para colocar polonia ou bratislavia. Vale a pena? Se sim, qual vcs acham que valeria mais a pena incluir? Polonia, bratislavia ou alguma outra sugestão próxima em um dia?
2 - 3 dias na Suíça é muito? Vale a pena tirar um dia de Bern e de Praga pra colocar Viena no roteiro ou vai ficar muito corrido?
3 - E o deslocamento budapeste x polonia x praga é viável? Bus ou trem?
Obs1: Antes de sugerirem colocar pelo menos mais um dia em Paris, não faço tanta questão de conhecer.
Obs2: Croácia acho que não vale a pena eu quero conhecer diversos lugares e não dá em um dia. O mesmo pra Alemanha e Itália.
Galera, preciso de uma ajuda pra fechar meu roteiro.
O roteiro inicial está dividido assim, já contando com os deslocamentos:
Salamanca 2 dias
Madri 2 dias
Barcelona 4 dias
Bern (Suíça) 3 dias
Budapeste 2 dias
Praga 3 dias
Amsterdam 3 dias
Bélgica 2 dias
Paris 3 dias
Me falaram que 3 dias em praga é muito e eu vi que pelas atrações que quero, talvez 2 dias sejam suficientes.
1 - To pensando em cortar um dia de praga para colocar polonia ou bratislavia. Vale a pena? Se sim, qual vcs acham que valeria mais a pena incluir? Polonia, bratislavia ou alguma outra sugestão próxima em um dia?
2 - 3 dias na Suíça é muito? Vale a pena tirar um dia de Bern e de Praga pra colocar Viena no roteiro ou vai ficar muito corrido?
3 - E o deslocamento budapeste x polonia x praga é viável? Bus ou trem?
Obs1: Antes de sugerirem colocar pelo menos mais um dia em Paris, não faço tanta questão de conhecer.
Obs2: Croácia acho que não vale a pena eu quero conhecer diversos lugares e não dá em um dia. O mesmo pra Alemanha e Itália.
Valeu pela ajuda galera!