Ra
Da uma lida no tópico, tem um relato meu de prós e contras e os preços em diversos locais, acho que consegue preço melhor no wallmart.
abs

Ra_ escreveu:
R E D, valeu mesmo a dica, esse preço tá ótimo. Mas esse site / loja é confiável? Sabe se alguém comprou por ele?

Ra_ escreveu:Vi a comet da manaslu, mas apesar dela ser muito boa, leve e resistente, ela é cara e só cabe 1 pessoa.
Bom, to pra me decidir até a segunda semana de novembro. Se eu não mudar de idéia, vou comprar a Nepal e depois vou testar a barraca antes de ir pra Chapada Diamantina. Devo ir pra Ilha Grande, Sana ou Nova Friburgo aqui no Rio mesmo.

"As abas de neve, também chamadas de saias, permitem boa fixação da barraca no solo, mas têm o grande inconveniente de não permitirem a troca eficiente de ar no interior da barraca – que se dá pela entrada abundante de ar mais frio e renovado por baixo de todo o perímetro do sobreteto. Isso pode trazer sérios inconvenientes principalmente em altitudes mais elevadas, permitindo maior concentração de CO2 e queda considerável no nível do oxigênio renovado no interior de uma barraca fechada. A condensação aumenta mais e mais rapidamente criando condições de umidade excessiva que, segundo a temperatura ambiente, poderá congelar durante a noite e logo pingar durante as horas de maior luminosidade e calor, molhando tudo o que não estiver devidamente protegido. E é bom lembrar que esse tipo de situação pode durar muitos dias, segundo a latitude e a altitude.
As abas de neve ao redor de todo o perímetro do sobreteto só são recomendadas em casos realmente especiais e para ocupantes que tenham domínio na arte de sobreviver em climas realmente inóspitos."

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante