E aí Croft,eu tenho essa barraca e uso em praias ou lugares bem quentes,ela é bastante ventilada possui telas por todos os lados,têm avanço onde dá pra deixar os calçados e é bem leve!Onde você achou ela?pois é uma barraca um pouco antiga!
Abraço
|
Moderadores: LeoRJ, edver carraro, haole, ogum777

Croft escreveu:Oi, Michel
Então, no momento a única travessia que tenho em mente que é certeza que farei é Paraty-Trindade.
Acho que vai ser uma barraca que mais vou usar em camping, mas em algumas travessias de vez enqdo também. Penso em ir pra Itatiaia com ela também.
E, pensando mais longe ainda, talvez a Patagônia, mas isso é plano pra longo prazo, teria mais tempo pra me equipar direitinho e tal. No momento é Brasil, mesmo.
Agora eu comecei a dar uma olhada numa Fox 2 da Trilhas&Rumos... pesa 2,3k. E aí, conhecem esse modelo?

haole escreveu:Léo numa boa,não vejo a nessecidade de comprar uma manaslu para o que eu mais faço(acampar em praias)até mesmo porque minhas barracas nunca me deixaram na mão, com chuva, vento(sudoeste), sejá lá o que for e olha que elas não são top.Porém sei que vão durar menos que uma manaslu,agora que estou começando a me aventurar pelos matos sei que posso no futuro ter que adquirir uma manaslu.Por tanto não joguei dinheiro fora pois já me deram várias recordações e espero que continuem me dando,e detalhe só gastei 200 reais para apodrecer no sol,como uma manaslu também apodreceria.
Abraço

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes