marianarandrade escreveu:Só uma duvida: O peso de 5,8 kg é considerado leve? (para carregar na mochila)
em duas palavras? NEM F*DENDO!
Só se vc dividir entre 4 pessoas. E olhe lá!
|
Moderadores: LeoRJ, edver carraro, haole, ogum777
marianarandrade escreveu:Só uma duvida: O peso de 5,8 kg é considerado leve? (para carregar na mochila)

MÁRCIA SILVA escreveu:Pelos palpites vi que a Super esquilo é a melhor que tá tendo, até mesmo por ser da Trilhas e Rumos, porém, na hora do preço ela tb fala bem mais alto, por isso, estou entre indy e fortaleza... qual me indicam??? a Nautika deixa mto a desejar?? abs!!

Olá pessoal, sempre viajo para muitos lugares com meus amigos de moto, vamos a varios encontros e eventos sempre ficando em hoteis , porém agora resolvemos partir para o natural e iremos usar os campings. então como não entendo de barraca, gostaria da opinião dos mais experientes em qual devo comprar.
qual dessas é a melhor???

Maguim escreveu:::sos:: Olá pessoal, sempre viajo para muitos lugares com meus amigos de moto, vamos a varios encontros e eventos sempre ficando em hoteis , porém agora resolvemos partir para o natural e iremos usar os campings. então como não entendo de barraca, gostaria da opinião dos mais experientes em qual devo comprar.
qual dessas é a melhor???
Hummer Fine Field 3
Hummer Terra 3 c/ caixa . (que tb. não sei o que seria com ou sem)
Hummer Cherokee Dome 3
Capri Delta 3
grato.
abs. Maguim

israelbart escreveu:olá...
vou comprar minha primeira barraca para meu primeiro acampamento... então preciso de dicas quanto a barraca.
Andei pesquisando um pouco em alguns sites e gostei dessa:
http://www.submarino.com.br/produto/28/ ... =201939#A1
mas no forum não achei nada falando dessa marca FIT. Gostaria de dicas, onde posso encontrar outras barracas e tal, qual a melhor opção... quero uma de 3 lugares (mas vou usar pra 2 pessoas) e com o preço até uns R$200.
ah... vou acampar no Ibitipoca, as proximas vezes vão ser desse jeito tb.
Obrigado!

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes