Orkut
Facebook 
 Twitter
Youtube 
Flickr 

Barracas...Qual comprar?

Marcas, modelos, capacidade, coluna d'água... Tire suas dúvidas sobre os diversos modelos de Barracas

Re: Barracas...Qual comprar?

Mensagempor suddie em 20 Jan 2010, 10:19

As vezes é um problema... A ideia era só espantar os folgados... hehehe
suddie

Reputação: 0

Mensagempor Cacius em 20 Jan 2010, 17:35

::ahhhh:: ::quilpish:: ::quilpish:: ::quilpish:: ::prestessao:: ::lol4::
Cacius
Colaborador
Colaborador

Próximo Destino: Pra onde o vento levar
Reputação: 948

Mensagempor Danilo Santista em 21 Jan 2010, 07:41

::xiu::
::essa::
“Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o universo e os deuses”
Danilo Santista

Próximo Destino: ao Deus dará...
Reputação: 90

Mensagempor suddie em 21 Jan 2010, 10:30

Me diga uma coisa, vc comentou que teu amigo tem uma dessa, da lafuma. Ele curte ela mesmo? Ele teve a mesma impressão q eu tive? (que se eu cuidar bem dela, ela é uma barraca pra qse a vida?)

Hehehehe
suddie

Mensagempor Danilo Santista em 21 Jan 2010, 11:23

suddie escreveu:Me diga uma coisa, vc comentou que teu amigo tem uma dessa, da lafuma. Ele curte ela mesmo? Ele teve a mesma impressão q eu tive? (que se eu cuidar bem dela, ela é uma barraca pra qse a vida?)

Hehehehe

ele adora ela... rs
agora quase a vida eu não sei .haha
se tu cuidar vai durar muitooo. aquela coisa de pouco sol, limpeza e olho nas costuras...
ah e não desiste não, vai tomar chuva com ela pra ter certeza se o equipo te agrada ::cool::
Danilo Santista

Mensagempor ReinaldoG em 22 Jan 2010, 20:54

Olá pessoal...
Estou com dúvidas a respeito de uma barraca da Hummer (se puderem ajudar): "Austrália 7". Meu receio com essa barraca é com relação à chuva... É grande, com duas janelas e duas entradas, além da altura ser boa também, porém, não conheço ninguém que tenha uma igual. Alguém tem alguma informação sobre ela??? Encontrei em promoção por "R$380,00" e fiquei tentado...
Abraço a todos!

ReinaldoG

*
ReinaldoG

Mensagempor cioletti em 05 Fev 2010, 20:42

Pessoal,

Estou em dúvidas em relação a algumas barracas. Gostei de duas barracas. Da coleman e da Fit, o que vocês me dizem delas. Em relação a temperatura, a conforto, varetas. Procuro algo só pra duas pessoas, então visualizei as de três pessoas, por causa de mochilas e tal.

Imagem

Imagem

Abraços,
Amanda
.:: IT'S ONLY ROCK 'N ROLL BABY!! ::.
.:: PeDillara Trekking
cioletti

Próximo Destino: São Thomé Das Letras | MG

Mensagempor haole em 05 Fev 2010, 21:30

A coleman sem dúvidas, mesmo possuindo apenas uma porta.
Maior área telada, varetas mais grossa...Têm algumas infos no tópico "Coleman-tudo sobre estas barracas".
Abraço
Editor: Rio de Janeiro/Barracas/Mochilas/Lanternas/Canivetes & Facas/Bivaques,redes,lonas, toldos e tendas/Surf
haole
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Reputação: 461

Mensagempor Mlisboaferr em 06 Fev 2010, 18:15

Estou querendo compra uma barraca mas estou em dúvida entre a Hummer invicta 5 e a Trilhas & Rumos Super Esquilo 4 alguém mais experiente no assunto poderia me da uma opnião sobre as duas quais suas vantagens e desvantagens.

Obrigado.
Mlisboaferr

Mensagempor cioletti em 08 Fev 2010, 18:07

Pessoal,
Estou a procura de uma barraca boa pra qualquer hora. Pra três pessoas, o que vocês me sugerem? .:: Estava em dúvidas de duas marcar, a da Fit da Nautika e a Coleman. Optei pela Coleman, porém, dei uma lida nos tópicos sobre ela e muita gente reclamou que ela entra água, mesmo estando bem esticada. Olhei então as da Trilhas & Rumos, esquilo 3, o que vocês me dizem sobre ela?!? Ou me sugerem outra marca?!?

Abraços,
Amanda
.:: IT'S ONLY ROCK 'N ROLL BABY!! ::.
.:: PeDillara Trekking
cioletti

Próximo Destino: São Thomé Das Letras | MG

Mensagempor haole em 08 Fev 2010, 19:07

O modelo Weather lx da coleman só entra água se a chuva vir acompanhada de vento...pois o sobreteto não protege a barraca por completo na frente e atrás, apenas nas laterais(como na foto).

Ainda não passei nenhum "perrengue" com a minha(weather lx 3)...essa linha super esquilo da trilhas e Rumos é boa, melhor que essa da coleman(modelo weather lx) ao meu ver...seja para 2/3, 4 ou 6 pessoas.A super esquilo ainda possui uma varanda animal!
Abraço
Editor: Rio de Janeiro/Barracas/Mochilas/Lanternas/Canivetes & Facas/Bivaques,redes,lonas, toldos e tendas/Surf
haole
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Reputação: 461

Mensagempor danmartinho em 10 Fev 2010, 15:23

Prezados,

Tenho uma Ferrino a 10 anos que nunca me deu problema, é barraca maravilhosa, no entanto agora não encontro mais representante no Brasil para comprar outra. E não sei muito bem como fazer para importar.

Pesquisando ouvi muito sobre a Manaslu, no entanto as ressalvas que observei era em relação aos valores e pelo fato das costuras não serem vedadas.

Gostaria de adquirir outra barraca da mesma qualidade da minha Ferrino, vcs acham que a Manaslu é equivalente? E em relação a chuvas fortes, ela aquenta? Me preocupo com a impermeabilização.

O modelo da Manaslu que gostei é o Outland.

Acham que devo buscar um importador para outra Ferrino ou essa Manaslu é tão boa quanto?

Conto com a ajude de vcs. Muito obrigado.

Abraço a todos,

Danmartinho
danmartinho

Mensagempor negrabela em 10 Fev 2010, 15:48

Mlisboaferr escreveu:Estou querendo compra uma barraca mas estou em dúvida entre a Hummer invicta 5 e a Trilhas & Rumos Super Esquilo 4 alguém mais experiente no assunto poderia me da uma opnião sobre as duas quais suas vantagens e desvantagens.

Obrigado.

Eu tenho uma Invicta iV ha alguns anos e gosto muito da barraca. Mas a Super Esquilo é uma barraca muito melhor em diversos quesitos (resistencia a chuva, qualidade do material, pós venda...). Tendo a chance, vá de SE!
Editor São Paulo
"Eu já estou com o pé na estrada, qualquer dia a gente se vê..."
negrabela
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Próximo Destino: Sei nao...
Reputação: 398

Ajuda!

Mensagempor julilr em 11 Fev 2010, 12:37

Estou querendo comprar a barraca indy 3/4... quero que caiba um colchão de casal e sobre um espaço p/ colocar mala e etc...
Muita gente fala da Super Esquilo, e eu achei ela mto legal mesmo! Não me incomodo de pagar um pouco mais caro por uma barraca que seja realmente melhor.. o único porém que eu vi na SE04 foi o peso (5,8 kg!)
Quando der p/ ir de carro até próximo do Camping não tem problemas, mas tem lugares que gosto de ir onde há uma caminhada de no mínimo meia-hora.. O que vcs acham?
Obrigada!
julilr

Mensagempor Danilo Santista em 11 Fev 2010, 13:45

é um pouco, tu pode dividir em duas pessoas ela ou optar por uma menor e mais leve. tem a SE 2 pesa 3,8kg...
mas se tu for pegar trilha, levar colchão de ar fica meio ruim.. enfim. uma coisa puxa a outra.
o ideal é ter duas, uma p/ carro e outra pra trilha. agora tem que ver o que tu faz mais.

abraços
Danilo Santista

AnteriorPróximo

Compartilhar este tópico:

Voltar para Barracas