Orkut
Facebook 
 Twitter
Youtube 
Flickr 

Barracas...Qual comprar?

Marcas, modelos, capacidade, coluna d'água... Tire suas dúvidas sobre os diversos modelos de Barracas

Moderadores: LeoRJ, edver carraro, haole, ogum777

Re: Barracas...Qual comprar?

Nova mensagempor vbonias » 24 Jun 2010, 11:58

Será que uma impermeabilização de 1500mm na barraca e 10000mm no chão é suficiente para as chuvas brasileiras ?
No caso seria a barraca MSR Fusion 2.
vbonias

Data de registro: 26 Mai 2010, 14:36
Reputation point: 118

Opinião sobre barraca

Nova mensagempor valeuleo » 26 Jun 2010, 22:08

O que você acham da seguinte barraca http://www.submarino.com.br/produto/28/21355400/barraca+montana+6+hummer

Gostaria que fizessem uma analise em relação a:

- Impermeabilidade
- Ventilação
- Espaço

Sou iniciante em acampamento e preciso muito da ajuda de todos... abraço
valeuleo

Data de registro: 26 Jun 2010, 22:02
Reputation point: 0

Preciso de uma Barraca, mas qual?

Nova mensagempor DadaToledo » 19 Jul 2010, 22:33

Olá
Irei subir o Pico da Bandeira esta ano por Minaas Gerais.
Mas preciso de uma barraca, boa, durável, e com um bom preço
Como sou mochileira de 1ª viagem, queria algumas dicas de vc.
Pretendo mais tarde acampar em outros lugares, por isso a barraca tem que bem forte.
Já me falaram que lá no terreirão faz muito frio que as vezes chega a chuver um pouco, então a barraca tem que ser bem resistente e com uma super camada de lona extra.

Obrigada
DadaToledo

Data de registro: 06 Jul 2010, 22:55

Re: Preciso de uma Barraca, mas qual?

Nova mensagempor Antonio Junior.o » 20 Jul 2010, 09:28

Dada, dê uma lida nesse tópico: barracas-qual-comprar-t30536.html
Nele tem várias sugestões de compras.
Antonio Junior.o

Data de registro: 01 Ago 2009, 23:14
Reputation point: 1396

Re: Preciso de uma Barraca, mas qual?

Nova mensagempor Otávio Luiz » 20 Jul 2010, 09:39