eu tenho uma FALCON 2 que ja usei bastante e uso ainda pra acampamento em praia !! e me atendeu super legal pra usar nas montanhas de PASSA QUATRO E PIQUETE AIURUCA SÃO THOME e nas praias de UBATUBA E ILHABELA !!!
como disse o brother Renam o bom das falcon e´que o sobre teto avi ate o chão tendo assim uma melhora no desempenho em questaõ de chuva e ventos
eu optei pela falcon 2 pelo seu tamnaho e seu peso , pois pra caminhada de mais dias ou uma de 6 a 8 horas de subida todo peso mais baixo ajuda !!!
ao lado da cachu dos garcia Aiuruoca
no topo da pedra da mina 2789mts Passa Quatro

esta minha é pra 2 pessoas e sempre vou com minha esposa e fica bem juntinho mesmo !!
acho que no seu caso "como vc disse que é meio grandão" você tera que optar por uma de FALCON 3 pessoas
é isso ai na faixa de 50,00 barraquinha do extra
é isso ai na faixa dos 150,00 vai de falcon (procura via internet que acha num $$$ bom)
vou te passar um link aqui da lojinha de são jose que esta com um $$$ bom nas barraquinhas , ate a linha trilhas e rumos ta num preço mais legal que nos outros lugares !!! da uma consultada por la !
só lembrando tentar comprar uma barraquinha que o sobre teto vá ate o chão vai te dar mais segurança em caso d euma chuva !!
http://www.bellsub.com/SubCategoria-Barracas-111.aspx
falow

Resumo