por Croft em 28 Dez 2007, 08:13
Oi, pessoal, essa é a primeira vez que posto nesse fórum, finalmente tomei coragem após tanto tempo acompanhando vocês como espectadora... Agora é o momento também, que peço a ajuda de vcs, pois nunca tive uma barraca e estou procurando a ideal para mim.
Na minha incessante busca por barracas as dúvidas só aumentam... se não é o peso, é o preço, se não é o preço é o tamanho... ai ai viu rs
Vejam só, eu gostaria duma barraca 3 estações, leve, consideravelmente resistente à chuva e algum vento e de preferência para duas pessoas. Tá difícil conciliar tudo isso.
Nas minhas pesquisas encontrei:
Barraca Bivak ALUMÍNIO, Trilhas e Rumos - É uma barraca para uma pessoa só e sua própria bagagem, sendo bem leve 1,45kg e o menor preço que encontrei foi R$149,00.
Depois vi uma T2 da Quechua, iglu, para duas pessoas confortavelmente, bem resistente (essa eu vi montada) só que pesada (3,2kg) e pouco compacto o transporte, meio grande para levar. O preço era o melhor: R$99,00.
Vi também uma T2 ultralight da Quechua, iglu, para duas pessoas confortavelmente, não muito leve (2,9kg) só que o transporte dela era bacana, ficava uma bolsinha de uns 30 cm com alça. Detalhe: R$269,00
Pessoal, me ajudem.. gostaria de opiniões, relatos de quem tem barraca, qual é, dicas...
"Perder-se é caminho"
Clarice Lispector