por samuel_adv » 26 Jun 2006, 12:57
Opa... eu tenho uma Quechua. A bota é boa sim, a minha é impermeável, não tive problemas com água/barro.
Já fiz várias caminhadas com ela, especialmente Itatiaia, e não tive problemas. Só na última vez que meu pé reclamou um pouco, mas foi por causa da meia. Agora vou fazer Petro x Tere e vou comprar umas meias específicas para trekking, para não ter problemas com as costuras nos dedos/unhas.
O unico porém que eu vejo na minha bota é o peso. Se for compará-la com as da Snake ou Salomon, a diferença de peso é considerável. Para alguns isso nao faz diferença, para outros sim.
Vale ficar esperto se for comprar na Decatlhon porque tem vários modelos da Quechua, desde alguns bem baratinhos (que parecem não aguentar muito o tranco) até alguns bem mais robustos (e consequentemente mais caros). Nao adianta querer comprar uma bota de 75 reais e esperar que ela seja tão boa quanto uma de 200 paus.
Ainda assim, acho que mesmo os modelos mais caros são mais em conta que outras marcas.
Qq coisa, estamos aí!
Samuel
http://www.smarcondes.com.br
Ando meio ausente do Mochileiros, o tempo anda curto - desculpem se não responder alguma questão dirigida a mim nos tópicos