Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Não sei não... Eu só gosto das Quechua Bionnassay 300 e 700.

 

As botas da Columbia não são grande coisa não. Dá pro gasto, mas não espere muito delas.

 

No Brasil, tem como comprar Asolo e Salomon, que são grandes botas.

 

Tem as nacionais também, mas como não as utilizo... Deixo a palavra aos amigos.

Link para o comentário
  • Membros

Pois é eu estava atraz de uma Alp 6, o problema é que eu não acho uma no meu numero, na casa de pedra tem e está em promoção porem não tem 41 tem 42. è la que vi essa Columbia Titaniun de 700 por 380. Eles tem somente a Alp 7 no meu n°, pelo mesmo preço da Alp 6, 490 pilas. Me indicaram outras mas a preços salgados.. 700 pilas.

Não sei oque faço...

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Não gosto nem um pouco da Forclaz 500.

 

Além de não ser uma bota confiável pra trekking médio e longo.

Pra pequenas caminhadas seria uma boa e pra quem pretende gastar pouco também.

 

Mas não espere muito dela.

 

Muito diferente da Bionnassay 500 e 700, que são ótimas botas.

gd-asset_7089496.jpg.2ee645c27d9fba7a3e1b4c91fdde45ed.jpg

gd-asset_7080113.jpg.6bf769a50c081721d0e50d2b455b362f.jpg

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Li muitos posts a respeito da Forclaz 500, mas ela só existe a partir do número 37, e como calço 35, precisaria de uma 36. Então pensei Na Forclaz 600, que vi no site da Quechua. Será que ela é boa ou ainda fica muito a dever pra Salomon Revo? Imagino que a Salomon seja melhor, mas tá cara demais... As Asolo então nem se fala. Muito mais caras.

Leo, essa bionnassay que você indica não vende no Brasil né? Não achei em nenhum site... ela é muito mais cara que a Forclaz? Será que acho fácil em Ushuaia (argentina) ou Punta Arenas (chile)? Quando estive em Buenos Aires vi várias coisas da Quechua, mas não vou passar por lá dessa vez, porém imagino que tenham nessas cidades também...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...