Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Em 10/09/2019 em 20:13, jpaulofsantos disse:

Fala galera, acabei de comprar a MH500 e as primeiras impressões foram bem positivas! Achei bem confortável, calço 41 e ficou perfeita, inclusive com uma meia um pouco mais grossa. Vou amaciar durante os próximos dias e trilha mesmo só em outubro em El Calafate / El Chalten. Retornando da viagem eu posto o resultado. 

Gostei bastante da bota, muito confortável. Porém logo na primeira trilha começou a descosturar na parte lateral...Não comprometeu em nada na trilha, inclusive afundei o pé na água / gelo no Perito Moreno e segurou tranquilo. Vou usar em mais algumas trilhas e se abrir de vez aciono a garantia, que é de 2 anos.

@Alexandregaucho  peguei a normal mesmo!

*Segue o local onde descosturou, só pra informar mesmo, não é a foto da minha bota.

Capturar.JPG

Link para o comentário
  • Membros
Em 13/10/2019 em 21:06, Bruno Forte disse:

Sobre a Quechua NH300. Apesar de ser uma bota simples, achei o preço muito bom (R$ 229,90 na decathlon).

Pretendo fazer um mochilão 20 dias, com 2 trekkings leves (ataque). Estava pensando em levar 1 tênis, e 1 bota. Essa NH300 seria uma boa opção pra esta faixa de preço?

Oi Bruno, você chegou a comprar a NH300? Recomenda?

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Ei pessoal, estive na declathon hoje e experimentei vários modelos da quechua e nao senti nenhuma assim conforto master. Depois de amaciadas elas ficam melhores ou melhor nao arriscar?? 
outra coisa, das que experimentei a q melhor se encaixou foi uma infantil  (calco 35) Tem alguma diferença na resistência e no uso do dia a dia? 

 

Link para o comentário
  • 11 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros
Em 11/11/2019 em 14:06, Rodrigo P.C. disse:

@luizh91 Não, eu falo mesmo da Trek100:

https://www.decathlon.com.br/bota-masculina-de-trekking-trek100-couro/p

A minha é a versão anterior, cinza com laranja. Ontem fiz mais uma trilha com ela, dessa vez em Bertioga, com bastante barro. Foi bem, como de costume.

Dois anos atrás eu paguei R$400, mas hoje está mais cara, R$600.

Cara, hoje já está R$800,00!!!! Dá-lhe inflação!!!

Link para o comentário
  • Membros
3 horas atrás, Pavlos Euthymiou disse:

Alguém pode comparar as Quechua mh100 vs mh500? Obrigado!

Por serem da mesma marca, tem a mesma membrana e o cabedal do 500 parace mais caprixado, porém gostei mais do desenho da sola do 100 por ser reforçada no calcanhar. O Stack ride - altura da entressola - do 100 parece ser menor também.

 

Pode ter diferença de qualidade dos materiais que só se vê com o uso mesmo. Não sei. Aparetemente há uma sola com 3 densidades diferentes na 500, o que aumenta a absorção de impacto e a estabilidade da passada, se bem utilizados.

Editado por Dragum
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...