Acho que tem alguma exploração em Canoa e me sinto na obrigação de dar uma opção. Fique em Aracati, já que Canoa não é uma cidade, é um lugarejo de Aracati. Além de contar com toda a estrutura de cidade, você não fica longe e,
segundo alguns, fica longe da agitação noturna, se está em família, já que sempre se fala da quantidade de maconha que teria em Canoa.
Canoa dá pra conhecer e se encantar legal, lá pelas tantas da noite é que alguns acreditam não ser tão adequado para as famílias que não acham certo fumar maconha. Se você acha que é normal, beleza. Se você quer contar com a cidade, fique em Aracati. Eu, veja bem, eu, depois que com a minha família nos vimos "atacados" por uma nuvem de maconha outro ano decidimos ficar em Aracati e ir pra Canoa durante o dia e cedo da noite.
Então, vai a dica dum lugar(Pousada Bons Ventos) maravilhoso, tranquilo e muuuito em conta(67 reais na alta estação 2012) em Aracati na avenida principal e com ar(que funciona mesmo) e estacionamento. Os banheiros também me deixaram muito contente, muito limpos. Vejam as fotos no meu ámbum do Facebook(herlanio evangelista):
https://www.facebook.com/media/set/?set ... 586&type=1Entendam meu lado, minha opinião, se você acha normal tacar uma baforada de maconha na cara de uma família com um bebê nos braços, beleza. Eu passei por essa e me marcou negativamente. Fica a dica para quem tem família ou mesmo não quer ser explorado com uma hospedagem mais cara.
Se você não tem carro ou vai beber e não pode dirigir, daqui de Aracati pra Canoa custa só 3 reais, e tem transporte aos montes