Guias e troca de Informações sobre os destinos do estado do Ceará
#600563 por murillus
14 Jun 2011, 18:40
Glauconep escreveu: Agora voltano ao ceara.. tb concordo que o estado dispoe de praias belissimas como jeri

Jeri tem seus dias contados como praia paradisiaca... em 10 a 20 anos...

construcao de aeroportos nas proximidades ja esta em andamento...

depois vem pista, turismo desenfreado e etc...

e ai foi-se o que mais atrai em Jeri... tranquilidade...

[]s

#627463 por spfcmf
26 Ago 2011, 11:13
Tambem achei CQ um lugar comum, tem suas particularidades mas nada que faça alguem elaborar uma programação em cima dela.
Achei a praia mal cuidada muitas algas pela areia (falta de atenção por parte da administração do lugar), muitos quiosques na beira da praia a tarde vc tem q literalmente entrar na agua pra desviar.
E a insistencia que ficam em cima da gente oferecendo passeios e afins é desagradavel.
#632583 por lularanjeira
13 Set 2011, 12:22
Com relação a Canoa quebrada sai de Morro branco para ir a tarde lá e não achei graça nenhuma,sinceramnete achei a tarde perdida,praia com areia bem suja,os quiosques com cheiro horrível de esgoto,a única coisa q salvou foi tirar a foto no simbolo (lua/estrela),se não fosse por isso diria q não faaria diferença ir lá,Cumbuco muito mais bonita e perto de Fortaleza!!! :cry:
#634336 por nnaomi
19 Set 2011, 12:52
sim, a praia de Canoa quebrada nao vi nada demais. Fazer um passeio bate-e-volta lá nao compensa, na minha opiniao.
mas as redondezas são bonitas, dá p/ fazer passeio de buggy por ali e é mto bom.
#671697 por herlanius
07 Jan 2012, 14:03
Acho que tem alguma exploração em Canoa e me sinto na obrigação de dar uma opção. Fique em Aracati, já que Canoa não é uma cidade, é um lugarejo de Aracati. Além de contar com toda a estrutura de cidade, você não fica longe e, segundo alguns, fica longe da agitação noturna, se está em família, já que sempre se fala da quantidade de maconha que teria em Canoa.

Canoa dá pra conhecer e se encantar legal, lá pelas tantas da noite é que alguns acreditam não ser tão adequado para as famílias que não acham certo fumar maconha. Se você acha que é normal, beleza. Se você quer contar com a cidade, fique em Aracati. Eu, veja bem, eu, depois que com a minha família nos vimos "atacados" por uma nuvem de maconha outro ano decidimos ficar em Aracati e ir pra Canoa durante o dia e cedo da noite.

Então, vai a dica dum lugar(Pousada Bons Ventos) maravilhoso, tranquilo e muuuito em conta(67 reais na alta estação 2012) em Aracati na avenida principal e com ar(que funciona mesmo) e estacionamento. Os banheiros também me deixaram muito contente, muito limpos. Vejam as fotos no meu ámbum do Facebook(herlanio evangelista):

https://www.facebook.com/media/set/?set ... 586&type=1

Entendam meu lado, minha opinião, se você acha normal tacar uma baforada de maconha na cara de uma família com um bebê nos braços, beleza. Eu passei por essa e me marcou negativamente. Fica a dica para quem tem família ou mesmo não quer ser explorado com uma hospedagem mais cara.

Se você não tem carro ou vai beber e não pode dirigir, daqui de Aracati pra Canoa custa só 3 reais, e tem transporte aos montes
#692841 por Pedro SPenna
06 Mar 2012, 15:05
Viajei pra Canoa Quebrada agora no Carnaval... me decepcionei um pouco principalmente por causa da chuva... e um pouco pela farofa na praia... se o objetivo for paz e tranquilidade melhor ir pra outros lugares....
Independente disso a natureza do lugar é linda... e a ida até ponta grossa é realmente imperdivel com a lagosta na vila dos pescadores, uma das melhores que já comi...
Contamos nossa experiências com mais detalhes no nosso blog quem quiser visitar tem umas dicas de Fortaleza por lá tbm:

http://www.comiperninhadecachorro.com/search/label/Ceará
#693190 por nnaomi
07 Mar 2012, 12:58
nunca tinha escutado a expressão "Comer perninha de cachorro"
mas isso me lembra q eu comi mosca frita em Jeri, literalmente...

tb peguei chuva em Canoa, sorte q ficamos mais dias por lá e deu p/ aproveitar entre as chuvas.
sim, a praia é mto modificada e lotada, na áera mais povoada nem dá p/ ver as famosas falésias, o jeito é caminhar p/ os lados p/ ver mais natureza do q gente e barraca d praia.
o melhor d canoa é o passeio p/ ponta grossa, concordo. lindo d morrer, a praia mais linda no meu modesto conhecimento d praias...

Pedro SPenna escreveu:Viajei pra Canoa Quebrada agora no Carnaval... me decepcionei um pouco principalmente por causa da chuva... e um pouco pela farofa na praia... se o objetivo for paz e tranquilidade melhor ir pra outros lugares....
Independente disso a natureza do lugar é linda... e a ida até ponta grossa é realmente imperdivel com a lagosta na vila dos pescadores, uma das melhores que já comi...
Contamos nossa experiências com mais detalhes no nosso blog quem quiser visitar tem umas dicas de Fortaleza por lá tbm:

http://www.comiperninhadecachorro.com/search/label/Ceará
#696795 por diegos
18 Mar 2012, 16:56
Olá pessoal!

Fiz um relato bem detalhado de minha viagem ao Ceará, inclusive Canoa Quebrada.
Aos interessados, o link é este:
fast-trip-ceara-fortaleza-jericoacoara-e-p-canoa-quebrada-arredores-em-4-dias-com-gastos-t66693.html#p693665

Restando dúvidas basta perguntar lá no Tópico que criei. Faça a pergunta lá mesmo, evitando mensagem privada e e-mail.

Abraço!
#702136 por murillus
02 Abr 2012, 16:50
nnaomi escreveu:
tb peguei chuva em Canoa,

Pedro SPenna escreveu:
me decepcionei um pouco principalmente por causa da chuva...

Esta epoca, de fev a maio, tem chuva no CE...
#702151 por murillus
02 Abr 2012, 17:11
nnaomi escreveu:
tb peguei chuva em Canoa,

Pedro SPenna escreveu:
me decepcionei um pouco principalmente por causa da chuva...

Esta epoca, de fev a maio, tem chuva no CE...
#707883 por nnaomi
18 Abr 2012, 12:59
até q enfim postei o relato da parte de Canoa, que faz parte d 1 viagem q englobou Fortaleza, Jeri e Natal tb.
19-dias-no-ceara-e-rio-grande-do-norte-jan-2009-parte-4-canoa-quebrada-t68470.html

p/ ver outros relatos, olhar na assinatura
#722861 por Debizinha
31 Mai 2012, 23:47
Isasilrs... a dica do iderley é o ideal. Ler as postagens dos usuários antigos irá lhe esclarecer muitas dúvidas.
Uma praia sensacional para visitar a partir de Canoa Quebrada é Praia das Fontes. Não fica em Aracati, fica em Beberibe. Dependendo do transporte q você for utilizar dá pra visitar tranquilo.
#722897 por iderley
01 Jun 2012, 07:29
Debizinha escreveu:Isasilrs... a dica do iderley é o ideal. Ler as postagens dos usuários antigos irá lhe esclarecer muitas dúvidas.
Uma praia sensacional para visitar a partir de Canoa Quebrada é Praia das Fontes. Não fica em Aracati, fica em Beberibe. Dependendo do transporte q você for utilizar dá pra visitar tranquilo.

Oi, Debizinha!

Concondo contigo, a praia das Fontes também é muito bonita.

Isasilrs,

Da Praia de Morro Branco, que também acho muito bonita, saem bugues que vão até a Praia das Fontes.
Em maio/2011 paguei R$ 130,00 num passeio desses para 3 pessoas, mas no bugue cabem até 4.

Abs!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes