Guias e troca de Informações sobre os destinos do estado do Ceará
#383272 por murillus
13 Jul 2009, 18:53
nnaomi escreveu:
passeio de buggy pelas dunas e lagoas próximas. É possível fazer esquibunda e aerobunda, é alto e tem um trenó para te trazer para cima.

tem um retaurante chamado oasis bem proximo ao esquibunda... vale a pena ir almoçar la...

nnaomi escreveu:
passeio de buggy para Ponta Grossa ou seguir um pouco mais a frente

da pra esticar pela prias na mare baixa ate quase a divisa com o RN

porem tomem cuidado com a mare... se forem com buggueiro é so relax...

mas se forem de 4x4... iihh, todo cuidado é pouco... ja vi troller atolado ate o eixo nessa regiao... basta um descuido...

[]s

#383275 por murillus
13 Jul 2009, 19:02
nnaomi escreveu:

bem barata: Pousada Quebramar ou Via Láctea Camping/Pousada ou Pousada Ana Clara ou Castelo - Albergue ou Pousada da Dona Maria

mas...

[]s
#383434 por Cara Preta
14 Jul 2009, 11:14
Pessoal,

Por quanto consigo uma diária, em quarto triplo em alguma pousadinha por Canoa? Em Outubro os preços ainda devem estar em conta, né?

Abs

Sérgtio
#384119 por murillus
16 Jul 2009, 14:56
Sérgtio,

Antes de postar algo, de uma lida nos topicos anteriores... ok...

Este negocio de preço é muito relativo... mas a media 50 a 150 por diaria...

Cara Preta escreveu:
Por quanto consigo uma diária, em quarto triplo em alguma pousadinha por Canoa? Em Outubro os preços ainda devem estar em conta, né?

nnaomi escreveu:
melhor é entre a Broadway e a praia

murillus escreveu:
http://www.portalcanoaquebrada.com.br/c ... usadas.htm

[]s
#385693 por Ginseng_BR
21 Jul 2009, 14:22
FaelZiM escreveu:
cerabreu escreveu:Galera,

Vocês tem dicas de campings em canoa quebrada?
Além disso, gostaria de saber qual o melhor caminho para ir de carro? Pelo que vi na internet existem duas possibilidades, uma pela BR-116 e BR-304 ou então pela CE-040. Qual é a melhor alternativa? Qual é a viagem mais rapida?

Abraços,
Carlos

eu desconheço campings em CANOA, mas eu acampei na vila de pescadores, é só falar com a galera lá, são tudo gente boa, eles deixam você acampar no terreno deles e de mim não cobraram nada, é só falar com jeitinho, a melhor opção é a CE-040 q é UM TAPETE e é mais rápida que a 116

_______________________________________________++++++++++++++++++++++++++___________________________________________________________

Em Canoa, Logo na Entrada da cidade, existe uma pousada chamada Via Láctea. http://www.pousadavialactea.com . É uma pousada aonde o cara tem uma área para camping, a área é plana, limpa e bastante segura. eu estive por lá em Recentemente no começo das férias de Julho em alta temporada e paguei R$15 a diária. Valeu apena.

Abraços!!!
#417673 por Guilherme Guigo
07 Nov 2009, 15:17
Então galera, estou indo em janeiro pro nordeste, e no roteiro está, é claro, Canoa...

Vou na raça mesmo, com um amigo, sem fazer nenhum tipo de reserva de pousadas ou albergues. Sendo em alta temporada, será que consigo acomodação?

De qualquer forma, minha barraca estará na bagagem.

Vlw
#417705 por Cris*Negrabela
07 Nov 2009, 17:43
ReBio escreveu:Gente.. alguém sabe me informar se tem ônibus de Canoa Quebrada pra Jericoacoara (e vice-versa, claro.. rs)
Ou algo do gênero?
Obrigadaaaaaa
::otemo::

Canoa e Jeri estao em pontas opostas no Ceará.
Se nao me engano, terá que ir de Canoa até Fortaleza, e de lá para Jeri (ou vice versa rs)
#418019 por vinicius_f
09 Nov 2009, 10:07
negrabela escreveu:
ReBio escreveu:Gente.. alguém sabe me informar se tem ônibus de Canoa Quebrada pra Jericoacoara (e vice-versa, claro.. rs)
Ou algo do gênero?
Obrigadaaaaaa
::otemo::

Canoa e Jeri estao em pontas opostas no Ceará.
Se nao me engano, terá que ir de Canoa até Fortaleza, e de lá para Jeri (ou vice versa rs)

exato.. tem que pegar um cambão até Fortal depois outro até Jeri!

Guilherme Guigo escreveu:Então galera, estou indo em janeiro pro nordeste, e no roteiro está, é claro, Canoa...

Vou na raça mesmo, com um amigo, sem fazer nenhum tipo de reserva de pousadas ou albergues. Sendo em alta temporada, será que consigo acomodação?

De qualquer forma, minha barraca estará na bagagem.

Vlw

po cara.. pode conseguir sim (tambem não fica lotado todo santo dia) mas ai vem o famoso "E SE" estiver lotado.. da pra arriscar até da, mas se puder reservar antes ou pelo menos dar uma ligada pra onde você deseja ficar e tal! abração
#418028 por pandrade
09 Nov 2009, 10:39
fala galera! Vo ta mochilando o nordeste com alguns amigos e , pra quem já foi pra canoa, tenho duas perguntas.

1) É boa mesmo aquela festa a fantasia tradicional que fiquei sabendo que tem aí? Quem me contou dela nunca foi e eu tbm gostaria de saber se já tem data...
2) É fácil de se achar acomodação pra 5 pessoas em um quarto com banheiro? (sugestões? preços?) (eu sei, eu sei que tudo ia ser mais fácil se não fizesse questão de um banheiro privativo mas, inclusive por ter mulher no grupo, isso não é negociável...)

Obrigado pelas dicas todas que já postaram aqui. Um abraço.
#420164 por erika marques
16 Nov 2009, 07:37
Oi p.andrade

Então os quartos vai depender da epoca que vai para canoa.. se for no feriado, tem que reservar com antecedencia, par anao ter problemas, se nao for.. é facil, facil arrumar vaga...
E que festa é essa que voce ta falando? Não lembro de nada a fantasia.. a nao ser o luau tradicional que tem sextas e sabados na praia...

beijao
#420367 por murillus
16 Nov 2009, 16:32
pandrade escreveu:
2) É fácil de se achar acomodação pra 5 pessoas em um quarto com banheiro? (sugestões? preços?)

tem sim unsa quartos quadruplos... nao conheço de 5 pax... mas procura nas pousadas que ficam na rua principal...
#420780 por Susinha
17 Nov 2009, 12:59
pandrade,

Tem uma pousada muito bacana que tem quartos grande e qdo fui fiquei com mais 3 pessoas no quarto, ou seja, era 4 pessoas. Porém uma dormiu de rede, mas creio que a pousada deve ter mais colchões para dormir. A localização é ótima, atrás da broadway (rua principal). O nome é Pousada Alternativa. Fiquei e indico!

Agora essa festa a fantasia ai eu nunca ouvi falar, porém o reggae que rola no bar la em baixo, na praia, é ótimo! E o Bar do Reggae e Bar Todo Mundo também! :)

pandrade escreveu:fala galera! Vo ta mochilando o nordeste com alguns amigos e , pra quem já foi pra canoa, tenho duas perguntas.

1) É boa mesmo aquela festa a fantasia tradicional que fiquei sabendo que tem aí? Quem me contou dela nunca foi e eu tbm gostaria de saber se já tem data...
2) É fácil de se achar acomodação pra 5 pessoas em um quarto com banheiro? (sugestões? preços?) (eu sei, eu sei que tudo ia ser mais fácil se não fizesse questão de um banheiro privativo mas, inclusive por ter mulher no grupo, isso não é negociável...)

#422596 por pandrade
23 Nov 2009, 10:24
erika marques escreveu:Oi p.andrade

Então os quartos vai depender da epoca que vai para canoa.. se for no feriado, tem que reservar com antecedencia, par anao ter problemas, se nao for.. é facil, facil arrumar vaga...
E que festa é essa que voce ta falando? Não lembro de nada a fantasia.. a nao ser o luau tradicional que tem sextas e sabados na praia...

beijao

obrigado pelas dicas de novo erika. já que eu não pretendo ir pra lá em feriado nenhum vou até desencanar de reserva e só me preocupar com isso de novo quando chegar lá. e esse lual às sextas e sábados já tá engatilhado ;)
beijo
#422641 por pandrade
23 Nov 2009, 11:33
Susinha escreveu:pandrade,

Tem uma pousada muito bacana que tem quartos grande e qdo fui fiquei com mais 3 pessoas no quarto, ou seja, era 4 pessoas. Porém uma dormiu de rede, mas creio que a pousada deve ter mais colchões para dormir. A localização é ótima, atrás da broadway (rua principal). O nome é Pousada Alternativa. Fiquei e indico!

Agora essa festa a fantasia ai eu nunca ouvi falar, porém o reggae que rola no bar la em baixo, na praia, é ótimo! E o Bar do Reggae e Bar Todo Mundo também! :)

pandrade escreveu:fala galera! Vo ta mochilando o nordeste com alguns amigos e , pra quem já foi pra canoa, tenho duas perguntas.

valeu susinha e murillus..
bacana essa dica da pousada alternativa susinha, deve ser uma das pousadas que o murilo falou pra eu checar na broadway... já tão anotados os nomes dos bares e da pousada. o reggae já ta na veia. ;)

...mas ainda sigo querendo saber se alguem aí já foi nessa festa a fantasia (isso se ela existe mesmo hehe).

abraço

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes