MarceloAndrade escreveu:Olá pessoal to planejando uma viagem de carro de munique até fussen e depois ir até innsbruck na australia, alguém já fez algo parecido para me informar se é muito complicado? Saberiam me informar o nome que se dá ao adesivo para roda na australia? obrigado

é tranquílo mas sinceramente só se vc vai seguir em diante ou tem parente lá cidade é muito pequena e acho que só tem o rio que separa a cidade para ver. Alugar carro para ir só lá é furada. 

joycebruja escreveu:MarceloAndrade escreveu:Olá pessoal to planejando uma viagem de carro de munique até fussen e depois ir até innsbruck na australia, alguém já fez algo parecido para me informar se é muito complicado? Saberiam me informar o nome que se dá ao adesivo para roda na australia? obrigado
Marcelo,
Rodar pelas estradas europeias não é nenhum bicho de sete cabeças desde que obedeça as regras de trânsito.
Se é sua primeira vez na Europa sugiro evitar alugar um carro e opte por um outro meio de transporte como o trem ou mesmo o ônibus.
Mas se for seu sonho dirigir por aqui , compre um mapa ou alugue um carro com GPS .![]()
Correção ao seu deslize geográfico, Innsbruck está localizada na Áustria .
Se é pra lá que pretende ir , os selos pedágios chamam vignettes ou vinhetas e podem ser adquiridos em postos de gasolina ou locais onde vendem jornais que chamam de quiosques.
Não vá se perder por lá hein!![]()
MauroBr. escreveu:Marcelo vc quer dizer Áustria![]()
é tranquílo mas sinceramente só se vc vai seguir em diante ou tem parente lá cidade é muito pequena e acho que só tem o rio que separa a cidade para ver. Alugar carro para ir só lá é furada.

joycebruja escreveu:Marcelo
Não estou entendendo o porque desta loucura pelo carro .É certo que de carro tem maior liberdade mas que seja mais barato?
Qual foi a tarifa que achou para esse aluguel ? Fiquei curiosa.![]()
Dirigir no inverno não é nenhum problema desde que tenha atenção .Se tiver nevasca nem trem passa portanto é melhor deixar para comprar isso quando já estiver na Alemanha , porque a possibilidade de não achar carro ou vaga em qqer outro meio de transporte é pequena.

hardaway escreveu:olha eu visitei austria, alemanha, frança, italia, suiça e tudo de carro
não tem comparação !!! Mto melhor ! mto mais pratico, muito mais liberdade de horários
agora estou achando estranho esses valores absurdos que vcs estão colocando ! Pelo preço deve ser ferraris, lamborghinis....
o preço médio é 25 euros ! e acha até por menos
para 2012 já reservei por 19 Euros a diária
barato d+
abs

Retornar para Europa - Rotas e Meios de Transporte
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes