nomesemuso escreveu:Nossa, Lorena, que azar ... fiquei preocupado, vocÊ poderia colocar a lista dos lugares onde usou cartão pra gente poder ter uma ideia ? OS hoteis já ajudaria. Pois certamente vou tentar cancelar se coincidir com um dos meus. Dificilmente foi no Vaticano, ou na compra das passagens de trem, pois muita gente faz isso e não tem problemas. Já hotel ...
- Comprei os museus de florença no b-ticket.ufizzi, algo assim.
- Museus do Vaticano no site do vaticano (por mais imprevisível que seja, foi exatamente o último que comprei antes de começarem a utilizar meu cartão indevidamente!!)
- Hotéis - fiz reserva no site do pp hotel pra Roma (Dem guesthouse) e Veneza (Hotel Bernardi). FIz reserva no booking para o Sempione em Florença, Magnólia BB em Verona e paguei integral o hotel em Milao (Atlantic).
Mas se eu puder chutar um que tem mais chances seria era o hotel martini em verona, pois fiz a reserva nele pelo booking em março. Eu cancelei meu cartao no dia 22 de abril e dia 25 eu recebi um email do booking falando que o hotel tinha entrado em contato com eles pq os dados do meu cartao estavam inválidos e por isso nao podia ser autorizados. Eu tive um dia pra enviar outro numero senao perderia a reserva. DOis dias depois recebi email falando que minha reserva tinha sido cancelada. Tudo bem, pois eu havia feito reserva em outro hotel em Verona tbm, pois estava na duvida entre os dois! Como eu fiz reserva em outro hotel em Verona e em Florenca tbm pelo booking e o booking nao me contactou para falar nada sobre o cartao antigo, achei mto estranho o Hotel Martini ter feito essa "reanálise" no cartão que fiz reserva!! Fiz reserva no ETAP em Nice e Paris, e nenhum dos demais hostéis falou nada sobre o cartao anterior!!! MTO SUSPEITO!!!!!!