Cristiane_ escreveu:Sandro, você passa o dia buscando filme? rsrs
Não é uma crítica viu?! Só uma observação.

Até mesmo porque os filmes indicados são ÓTIMOS!
Não! Apenas gosto de cinema... E tenho um fascínio especial pelo tema “viagem” e no cinema ele é amplo, em muitos sentidos, motivos e estilos.
Seja um lugar, o viajante ou o percurso como personagem principal...
Indiana Jones, De Volta para o Futuro, Priscila - A Rainha do Deserto, O Senhor dos Anéis (a distância percorrida da Vila dos Hobbits à Mordor é de 2.352 km) e como não lembrar de Star Trek - Jornada nas Estrelas (simplesmente a maior saga de viagens da história cinematográfica), assisti todos os episódios das 6 séries e os 11 longa metragens (centenas de episódios assisti por mais de uma vez e ainda continuo revendo).
Putsss! Acabei de lembrar de outro que marcou minha adolescência:
 | Conta Comigo - Stand by Me (1986)
Em uma pequena cidade florestal do Oregon, quatro amigos - o sensível Gordie (Wil Wheaton), o durão Chris (River Phoenix), o destemido Teddy (Corey Feldman) e o acovardado Vern (Jerry OConnell) - estão à procura do corpo de um adolescente desaparecido. Querendo ser heróis diante dos amigos e aos olhos da cidade, eles partem numa inesquecível viagem de dois dias que se transforma em uma odisséia de autodescoberta. Eles fumam escondidos, contam casos assustadores e descobrem que precisam ficar unidos e encontrar forças que nem imaginavam possuir. Conta Comigo é um filme raro e especial sobre a amizade e as indeléveis experiências do crescimento. Cheio de humor e suspense, o filme é baseado no romance "The Body", de Stephen King. |