Ir para conteúdo

Pico Pedra da Mina 2797mts -paiolinho-Passa Quatro


Posts Recomendados

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 9 meses depois...
  • Membros

Complementando o post acima, só precisa estar com um bom preparo fisico, pois a subida é hard mesmo....um desnivel de 1.300 metros com 2 grandes e exaustivas subidonas, apelidadas de "Deus que me livre" e Misericórdia. Qdo estiver lá, saberá o porque desses nomes.....já subi via paiolinho e posso dizer que paguei minhas promessas ali, literalmente....6 horas de caminhada da fazenda até o cume....cheguei com as pernas bambas na area de camping na base e desabei rs

 

Escrevi um relato dessa trilha com fotos e dicas, se quiser ler, está na minha assinatura ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

acrescentando tambem

Por causa da seca, tive dificuldades com água.

Encontrei dois pontos iniciais de água bem no inicio.

Na volta encontrei um terceiro ponto de água que era um fio de água que foi necessário retirar água com um lenço e espremer na caneca.

Outros lugares que eu achei que teria água, estavam secos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

PriMeiro...

 

Não é tranquilo fazer em janeiro e fevereiro por causa das chuvas. Aliás pode ser bem perigoso.

 

Quanto a de Fazer de tênis,

 

Claro que da...

 

Mas é inteligente fazer isso?

 

Depende primeiro que tipo de tênis, de seu nível de experiência, do peso que vai carregar, condicionamento físico.

 

Hoje cada dia mais se usa mais tênis de corrida rústica ou aventura para muitas atividades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...