Ir para conteúdo

Uruguai de carro - Documentação, Roteiros, Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros
Boa noite, será que alguém poderia me informar o preço atualizado da gasolina no Uruguai?

Obrigado.

 

Aqui No Chui/Chuy a gasolina esta a 43 $ pesos (a super) já que eles aboliram a comum a muito tempo, e esta e a mais econômica que se consegue .

A Premium esta um pouquinho mais cara , em torno a 47 $ , quase 50 $ como informou o colega.

 

A tendência e subir um pouquinho mais antes das ferias de julho (lembre que eles pegam 15 dias de ferias nesse mês).

 

Assim que se for viajar perto dessa data o preço provavelmente estará ainda mais alto.

E com o nosso real valendo 8,00 Pesos, você nem imagina a quantidade de Uruguaios que estão comprando o combustível nosso aqui na fronteira. :D

 

Boa viagem e bom passeio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 374
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
windralf

E os postos brasileiros estão cobrando quanto ai?

 

Por aqui Chui, a Br esta 3,15 R$ (aditivada) em media, e no Uy, esta a 5,00 R$, com o cambio de hoje.

 

E isso que enquanto a nossa gasolina sobe a deles dece o preço.

Lembrando que para quem compra com cartao de credito internacional, na fronteira, o preço tem um desconto de 25% no lado Uy, deixando o preço mais acessivel, mas mesmo assim ainda mais caro.

 

::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Mas pagando com CC internacional vai pagar a fatura com câmbio do dia, mais iof de quase 7%...

 

Isso mesmo colega, por isso que eu nao recomendo comprar com cartao de credito.

Acho que a taxa ja esta 8 % kkkkk

 

O melhor e antes de entrar no Uy, encher o tanque no Brasil. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Es mejor cargar combustible en Argentina y Brasil, para uruguayos con cartòn de crèdito se ofrece un descuento pagando con cartòn de crèdito en las estaciones de servicio a menos de 20 kms de la frontera. Desconozco si ese descuento se aplica a otras nacionalidades.

Ahora en Uruguay el combustible supera 4 rs. el litro.

 

Perla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores

Já fui várias vezes de carro para o Uruguay e da última vez (março 2015) levei quatro multas, uma na ida e três na volta (madrugada). O local foi na Reserva do Taim entre Pelotas e Santa Vitória do Palmar por causa dos pardais. A estrada estava tranquila e a velocidade foi muito pouco acima do limite. Aviso para terem cuidado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Fala aí pessoal!

Boa tarde!

Este é o meu primeiro post no fórum, antes eu só estava absorvendo o máximo possível dos relatos... Como não vi nenhum caso similar ao meu, resolvi perguntar... Eu e minha esposa vamos ao Uruguai de carro... Seguimos diversas dicas aqui do fórum e preparamos umas coisas e outras... Minha grande dúvida está relacionada ao fato do carro estar financiado, mas no nome da minha sogra... A financeira encaminhou uma declaração dizendo que não se opõe ao trânsito do veículo nos países da América Latina... O documento do carro está no nome dela é talz... Fiquei na dúvida agora...

Alguém aí sabe me orientar...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Rafael

Se sua sogra não for viajar junto será necessário uma autorização dela para você sair do país com o veículo. Esta autorização deverá conter as características do veículo (placa, número chassi, cor, ano, modelo, etc). Fazer também o reconhecimento da assinatura do proprietário em cartório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...