Ir para conteúdo

Cuba


robertachain

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, acabei de voltar de Cuba. Passei 9 dias em Havana e Varadero em maio/2015. Publiquei um relato com algumas dicas e informações atualizadas para ajudar quem estiver planejando a viagem. O link é: 9-dias-em-cuba-havana-e-varadero-maio-2015-realidades-impressoes-roteiro-e-gastos-de-viagem-t114134.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Vigente desde 2/6/2015 hasta 3/6/2015

Libra esterlina GBP 1.5348

Dólar canadiense CAD 0.8060

Franco suizo CHF 1.0722

Yen japonés (*) JPY 0.8061

Dólar USA USD 1.0000 [**]

Peso mexicano MXN 0.0629

Corona danesa DKK 0.1496

Corona noruega NOK 0.1278

Corona sueca SEK 0.1185

Euro EUR 1.1162

Peso cubano convertible CUC 1.0000

*Referido a cien unidades.

[**] lembro que é cobrado 10% sobre a taxa do dólar

 

fonte: http://www.bc.gob.cu/Espanol/default.asp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, pessoal!

Já dei uma olhada rápida no fórum e não achei nada sobre essas duas questões:

- Qual o melhor site para procurar passagens para Cuba desde o Rio de Janeiro? São poucos os que incluem Havana. Estou vendo pela E-dreams e o vôo mais barato sai por R$ 2.400 por pessoa ida e volta. Consigo algo mais barato em algum outro lugar?

- Viajarei com um bebê de um ano. Tranquilo? Ficar nessas casas de aluguel é tranquilo tendo um bebê de um ano. Não temos frescuras e ele já viajou antes de avião e já ficou em hotel, dormindo em colchão no chão e tal. Mas e a estrutura toda da viagem para uma criança tão nova é tranquila também?

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Caros,

Devo estar em Cuba, com minha esposa, +/- de 20/07 a 04/08. Estamos montando o roteiro, mas estou com dificuldades de comprar passagem aérea Havana-Santiago-Havana. O site da Cubana mostra os vôos disponíveis, mas na página seguinte diz q não há tarifa p os vôos selecionados. Alguém passou pelo mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Caros,

Devo estar em Cuba, com minha esposa, +/- de 20/07 a 04/08. Estamos montando o roteiro, mas estou com dificuldades de comprar passagem aérea Havana-Santiago-Havana. O site da Cubana mostra os vôos disponíveis, mas na página seguinte diz q não há tarifa p os vôos selecionados. Alguém passou pelo mesmo?

 

Olá, nunca passei por isso, conseguiu resolver a questão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

leodangelo

passei por isso lá em Cuba mesmo, dentro da agencia da Cubanatur... eu queria comprar o trecho Santiago - havana, ele estava disponivel mas nao consegui comprar porque o sistema deles nao funcionava. Resumindo, tive que voltar de onibus mesmo porque quando finalmente cheguei em Santiago nao haviam mais lugares disponiveis no voo. Entao acho que é tudo uma questao de sorte mesmo pra conseguir comprar online.

Déia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

**** IMPORTANTE ****

 

Pessoal, recentemente fui fazer uma reserva em uma casa particular em Havana para o fim de ano. Como no site do trip advisor não tinha e-mail da casa, resolvi usar o site "havanacasaparticular". Embora prontamente atendido pelo senhor Ernesto, o mesmo me disse que tal casa não estaria disponível para tal data e me indicou outra estadia.

 

Até aí beleza, mas como queria muito ficar naquela casa, consegui o e-mail dos proprietários, fuçando na net. Me comuniquei com eles e os mesmos me disseram que há vagas pra data em questão. Já reservei.

 

Então, tentem falar diretamente com os proprietários, evitando esses sites de terceiros, que, sabe-se lá, queiram influenciar na hora da escolha

 

Até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...