Ir para conteúdo

Cuba


robertachain

Posts Recomendados

  • Membros

Oi galera. Estou pesquisando e não achei tal informação. Gostaria de saber qual a forma mais em conta de ir de Cancún para Havana. Descobri que há o meio aéreo por 3 companhias aéreas (Cubana, Interjet e Aeromexico), mas gostaria de saber outras alternativas, tipo transporte marítimo com informações detalhadas. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Galera, estou programando uma viagem a Cuba para Fevereiro de 2016 e as informações do fórum tem me ajudado bastante, dessa maneira, queria compartilhar o guia do Lonely Planet Cuba 2015, a quem interessar. O arquivo está em inglês e pode ser acessado pelo link abaixo.

 

Abraço a todos

 

http://www.4shared.com/office/z2Rs9OI2ce/Lonely_planet_Cuba.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra
  • Membros

Oi, Pedrada!

Custou R$ 1.800. Comprei ontem. Copa Airlines. E olha eu já tinha perdido as esperanças. Eu perdi uma promoção da Copa para o mês de novembro porque a compra da passagem não havia sido faturada. Que frustração! Estou monitorando direto: as passagens custam mil dólares. Já estava pesquisando sobre férias no México quando tive a ideia de ir a Cuba a partir de Cancún. Para o período que eu queria as passagens estavam custando R$ 1.400 (CUN-HAV ida e volta). Eis que resolvi jogar no Skyscanner GIG-HAV e pronto! Adeus México e Bienvenida Cuba! Desde que os EUA resolveram estreitar as relações com Cuba, eu sinto uma "urgência" em visitar e entender um pouco sobre a vida na ilha.

 

Quanto aos livros e textos: não tem problema, eu escrevi "fonte confiável" porque tem tanta coisa na internet que nunca se sabe se é opinião do autor, especulação ou se é fato. Depois eu vi que era bobagem o que eu escrevi. Sempre é bom ouvir várias opiniões. Um amigo do trabalho vai me emprestar o livro "A ilha", do Fernando Morais. Vou ler suas recomendações. Obrigada pelas dicas. Na minha viagem a Bolívia, suas dicas foram muito úteis. Assim que voltar, espero continuar ajudando com informações, contribuindo para essa "corrente" do bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...