Ir para conteúdo

Ferrovia do Trigo/ Guaporé a Muçum 2 dias 50km - COM FOTOS


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Membros
Oi Roberta!

Estou procurando a página da pousada da ferrovia e não encontro. Tbm não encontrei nada na internet. Tem como me passar a página?

 

Vamos fazer a travessia e estou pensando seriamente em, na ida pra Guaporé (de carro), passar no camping (não sei se tem acesso) e deixar as provisões para o 2° ou 3° dia, e daí deixaríamos as barracas tbm, e pelo menos um dia nos poupamos de carregar tudo.

 

Sabes se tem acesso à esse camping de carro?

 

Outra opção (se não conseguirmos folga do trabalho) é fazer só parte da travessia em um dia. Tu sabes me dizer se é possível ir de carro ou taxi até parte dela? E se sim, qual parte tu acha que é mais interessante para fazer a caminhada?

Nossa idéia é fazer tudo em três dias, mas se não der já estou procurando outra solução...

 

Obrigada!

 

 

Oi Mila. Nós passamos por esse camping Recanto da Ferrovia mas nem imaginávamos que era um camping. Achamos que era uma casa (apesar de poucos moradores ter na volta dos trilhos). Eles tem uma página no facebbok: Casa Recanto da Ferrovia. A Casa é azul e fica próxima ao viaduto pesseguinho se nao me engano.

Não sei o que fica melhor pra vcs. mas depois da caminhada estavamos bem cansados, então foi ótimos termos ido de onibus, até pq ir de carro tu vai ter q ir e voltar pra pegar o carro. ALÉM DE ser perigoso deixar o carro em qualquer canto. Vi relatos q tem pessoas q deixam em posto de gasolina..mas sei lá.. mas faz contato com o pessoal do camping e vê como faz pra chegar de carro até eles..de repente da pra deixar o carro lá.

Bom treeking! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
O camping junto ao v12 chama Casa Recanto da Ferrovia , o dono e o clair . adorei a postagem. Sobre minas do Camaquã o local e lindo mas de difícil acesso e os melhores passeios tem de ser pela operadora minas outdoor mas Adianto que a aventura deles vem a conta gotas

 

 

Oi GerryAdrianoSchmidt, sabes me dar mais informações de minas do camaquã?

Vamos fazer um acampamento lá em agosto.

É obrigado fazer pela operadora minas outdoor? e se eu quiser entrar lá e fazer por conta?

abraço :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...