Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Deuter, TNF, Curtlo, independente da marca estará bem servido, apenas atente aos modelos, existem diversos e cada um específico p uma atividade. ..entra no site e pesquise pelo modelo q mais se enquadra no seu estilo de viagem, eu utilizo uma Deuter Act Lite Pro, é uma linha mais leve e dedicada ao montanhismo, travessias, trilhas e afins, porém utilizo ela em viagens por cidades, viagem de avião, ônibus, carro, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Saudações mochileiros!

Pessoal, estou tendo a oportunidade de visitar o Canadá por 15 dias e gostaria se saber se alguém indica lojas para comprar mochila cargueira e também equipamentos de camping. Estarei em Toronto e Quebec.

Quem puder ajuda aew! ::otemo::::otemo::

Valeu pessoal, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Iai galera.

Bem estou para comprar uma mochila cargueira, pesquisei bastante por aqui e li vários relatos e opiniões, dai fiquei interessado em duas mochilas e gostaria da opinião de vcs para com elas.

São elas:

MOCHILA SYMBIUM ACCESS 70+10 LITROS QUECHUA

Mochila Deuter Futura Vario 50+10 Litros

sei que tem capacidades diferentes, mas as duas serão capazes de me suprir. Os preços que encontrei são relativamente os idênticos, só que fiquei em dúvida.

Se puderem dizer algo, agradeceria. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

São duas excelentes mochilas, diferem no sistema do costado: o da Deuter usa uma tela para afastar a mochila das costas e proporcionar mais conforto térmico. Alguns gostam, outros nem tanto.

Em termos de qualidade de materiais a Deuter é melhor, mas a Quechua não faz feio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Otávio Luiz, muito obrigado cara, sempre vejo vc ajudando todo mundo aqui, aliás segui várias de suas dicas e por isso cheguei a está dúvida e tal.

Bem, eu tive uma leve impressão que essa mochila da Quechua tem mais compartimentos e divisórias, não sei se é verdade. Gostei também que ela tem uma "mochilinha" que dá para colocar na parte da frente e tem onde botar mapa etc. (Não sei se seria vantagem). Mas li muito sobre as mochilas da Deuter e sei que são excelentes, tendo, claro, melhores opções de modelos. Meu conflito seria então saber se vale mesmo pegar a da Quechua, pois é maiorzinha e se a qualidade é boa. Senão pego a da Deuter. Vou fazer várias trekking, as duas são boas para esse fim?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...