Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Colaboradores
entendi, estou com R$ 500,oo para comprar um mochila boa e tem que ser mais que 65 litros pois a viajem vai ser um pouco grande alguma indicação ? ::sos::

 

Acho que até R$ 500, Quechua forclaz, tem uma de 70 ltr. por R$ 350.

Quanto a qualidade dela não tenho ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Só eu que não topo uma mochila de 40l+?

 

Tenho uma Black Diamond Astral 40 e nisso de usar Aeroporto / Albergue e afins me serve muito bem. As vezes coloco até peso perto do limite (informado no manual), visto que raramente carrego a bichinha nas costas em viagens assim (tenho uma capa p/ transporte, melhor investimento pra esse tipo de viagem).

 

Nas trilhas, me ajuda a não carregar peso desnecessário: sempre penso 3x antes de colocar o item na mochila pra não levar peso desnecessário. Pra 5 dias eu acho que tá bem demais, menos dias melhor ainda! Já fiz trilha de 3 dias com mochila de 20l...

 

Menos é mais nesses casos... Aprendi isso com o tempo e carregando peso desnecessário pra lá e pra cá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Fala galera, blz ?

 

Pra um possível primeiro mochilão de 10 dias entre Santiago e Atacama, acham que uma Quechua Forclaz 70 litros dá conta legal ?

 

Minha principal duvida é quanto ao tamanho..

 

Outra coisa: teria que comprar outra mochila de ataque ??

 

Depende o quanto de coisa que você irá levar, mas por esse valor eu não conheço uma mochila melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

ea galera...blz?..vou comprar minha primeira mochila p 'acampar' num evento da universidade de 7 dias e tal então dessa vez não tenho problema em levar barraca e etc..queria comprar uma mochila q desse pra continuar usando em outras viagens provavelmente não serão mais q 5 ou 6 dias e inicialmente com esse perfil :

 

Estilo de viagem : Mochilão sem camping ou de carro(isso seria um mochilão?)

Duração da viagem : máximo 7 dias para cima.

Clima : moderado (10º pra cima...mas como sou baiana passou de 20 ja ta frio..)

 

pretendo pegar uma mochila de mais ou menos 55l (pra viajar p casa de minha avo uso uma de 25 ou 30l SÓ com roupa normal não levo toalha e da tranquilo uma semana) então acho q esse tamanho deve dá legal

 

to querendo pegar uma mochila usada mais q ta quase zero..o cara comprou quando viajou e não usou mais.. é uma

Berghaus Katharo 55l.. R$-200

duvida- alguém conhece essa marca? ela me pareceu boa..bem acolchoada e tal..vi uns gringos falando bem da marca, mas não achei muita coisa sobre o modelo

ou

uma trilhas e rumos montanha 50l do mesmo cara q ele usou pra ir (ele comprou uma zero aqui e la comprou outra...) - R$ 140

 

tanho 1,67 e 47kg

 

aia qual vcs acham que é a melhor compra? ta valendo a pena pegar usada? tem alguma dica de pontou pra olhar na mochila pra conferir se ela ta realmente boa e ele não ta me enrolando? se não a nenhuma dessas qual seria uma opção legal?

 

wlw..obrigada a todos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...