Ir para conteúdo

Viajar Sem Passagem de Volta? Como faz?


Posts Recomendados

  • Membros

AdrianoLB, obrigada pela resposta!! Será que consigo saber antes de comprar a passagem os valores dessas taxas? Seria pela ethiopian airlines e não encontrei nada pelo site.

A diferença entre o semi-flex e o flex é de 600 reais.. Mas vi que mesmo assim existem taxas a serem pagas em caso de remarcação..

 

Ir para a Ásia sem passagem de volta vocês consideram arriscado?

Link para o comentário
  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 1 ano depois...
  • Membros

Olá!!!! :)

 

Estou pretendendo ir a Austrália por 10 dias, depois ir com passagem de Ida a Bali e depois passagem de Ida a Nova Zelandia. Será que a embaixada de Bali e NZ permitem passagem soh de ida? Tenho Q ter vacina de febre amarela para esses países?

Outra coisa quem tirou visto para Australia, traduziu todos os documentos para envio?

Grata mochileiros!!!

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • Membros
Olá!!!! :)

 

Estou pretendendo ir a Austrália por 10 dias, depois ir com passagem de Ida a Bali e depois passagem de Ida a Nova Zelandia. Será que a embaixada de Bali e NZ permitem passagem soh de ida? Tenho Q ter vacina de febre amarela para esses países?

Outra coisa quem tirou visto para Australia, traduziu todos os documentos para envio?

Grata mochileiros!!!

 

 

Oi Taís,

 

Você já fez a viagem? Como você fez com as passagens? Estou com planos parecidos. Quero ir a Australia, depois Nova Zelandia e de la cair pra Asia.. Não sei como vou fazer com as passagens, pois quero ir de um lugar ao outro sem precisar voltar de algum específico.

Você conseguiu mais informaçãoes sobre isso?

 

Grata,

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Gente preciso de ajuda. Alguém sabe se tenho problemas se tiver só a passagem de ida para a Colombia? É que quero voltar de barco por Leticia, então minha passagem no maximo seria de Bogota para Leticia e em Tabatinga pegaria um barco, mas estou super apreensiva com esta questão se vão ou não me deixar embarcar apenas com a passagem de ida para Bogota.

Abraços

Link para o comentário
  • Membros

Você já deu uma olhada quanto que custa uma passagem de avião só de ida para Bogotá? E quanto que custa uma de ida e volta?

 

Acho que isto resolve a sua dúvida, é mais barato comprar ida e volta e simplesmente não embarcar na volta do que comprar só ida...

 

Ou você está pensando em chegar na Colômbia de outra maneira?

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Estou no meio da viagem, sem passagem de volta, e até agora não tive problema nenhum. É claro que tem países que são mais exigentes que outros, tem que ver isso antes. E em cada check in e imigração que eu passo tenho que ficar um tempão contando a história da minha vida rsrs

Já viajei uma grande parte da Europa, inclusive Inglaterra e Espanha, que são as imigrações mais chatas, tudo sem passagem de volta. Agora estou em Hong Kong, e já peguei visto para a China, também sem passagem de volta.

Não precisei de fake ticket em lugar nenhum, só falei a verdade

América do Sul é o continente mais fácil para fazer isso, afinal sendo brasileiro é só dizer que vai voltar de ônibus

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Gente preciso de ajuda. Alguém sabe se tenho problemas se tiver só a passagem de ida para a Colombia? É que quero voltar de barco por Leticia, então minha passagem no maximo seria de Bogota para Leticia e em Tabatinga pegaria um barco, mas estou super apreensiva com esta questão se vão ou não me deixar embarcar apenas com a passagem de ida para Bogota.

Abraços

Só vá com ida,como fui a Bogotá recentemente.Na entrada carimbam 90 dias e se precisar,pode pagar por mais 90 dias.Colombia tudo é dinheiro

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...