Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 5 semanas depois...
  • Membros

Fala galera!

Se nada der errado eu, e minha namorada também estaremos em Santiago em agosto deste ano.

Pretendo ficar de 11 à 18 de agosto.

Estamos planejando pegar pelo menos 02 dias de neve então se alguém souber de um jeito para dar uma quebrada nos preços as dicas serão bem vindas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Fala galera!

Se nada der errado eu, e minha namorada também estaremos em Santiago em agosto deste ano.

Pretendo ficar de 11 à 18 de agosto.

Estamos planejando pegar pelo menos 02 dias de neve então se alguém souber de um jeito para dar uma quebrada nos preços as dicas serão bem vindas.

 

 

Nilão

 

Se hospedar nos hoteis das estações de esqui sai muito caro.

O melhor é ir até as estações de van. É o jeito mais barato e mais fácil

No meu relato ai na minha assinatura você consegue ter uma noção do que é preciso fazer para ir de van

É bem simples e tudo muito fácil, você pode chegar "na hora" e já pagar a van e subir. Não precisa fazer reserva nem nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Fala galera. No dia 03/08/2016 estarei com um grupo de amigos para fazermos snowboard no Valle Nevado. É um esquema barato, com transporte desde Santiago, equipamento de primeira (Burton) alugado na chegada ao Vale Nevado, ingresso com acesso a todos os lifts, 2h de aula (para quem quiser, não é obrigatório) e almoço (hamburguer, batata e refrigerante). O preço do ano passado para todo o pacote foi de 53.000 CLP (cerca de R$275) para todo o pacote, porém para conseguirmos este preço precisamos de no mínimo 12 pessoas. Alguém interessado em subir conosco? Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal!

 

Estou indo em agosto passar 3 dias em Farellones. Nunca esquiei, por isso preferi ficar lá e me hospedar também por lá. Chegarei em Santiago à noite e dormirei em um hotel ao lado do aeroporto. No dia seguinte pela manhã, irei direto para Farellones. Gostaria de saber se lá existem casa de câmbio e se consigo uma cotação razoável por lá, ou se é melhor eu trocar os dólares no aeroporto.

Outra dúvida que tenho é se, na hora de alugar o equipamento, a loja já saberá me informar o que preciso e é o mais adequado para mim, ou se eu tenho que ter uma ideia já do que alugar...

 

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá pessoal!

 

Estou indo em agosto passar 3 dias em Farellones. Nunca esquiei, por isso preferi ficar lá e me hospedar também por lá. Chegarei em Santiago à noite e dormirei em um hotel ao lado do aeroporto. No dia seguinte pela manhã, irei direto para Farellones. Gostaria de saber se lá existem casa de câmbio e se consigo uma cotação razoável por lá, ou se é melhor eu trocar os dólares no aeroporto.

Outra dúvida que tenho é se, na hora de alugar o equipamento, a loja já saberá me informar o que preciso e é o mais adequado para mim, ou se eu tenho que ter uma ideia já do que alugar...

 

Obrigada.

 

Se você trocar no aeroporto irá pegar uma taxa horrível. Sugiro trocar no centro do Santiago, na Calle Agustinas, onde é o "point" das casas de câmbio. Você vai gastar no máximo meia hora pra fazer isso. A loja saberá te informar o que é preciso e te auxiliará nas medidas e tamanhos das peças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá pessoal!

 

Estou indo em agosto passar 3 dias em Farellones. Nunca esquiei, por isso preferi ficar lá e me hospedar também por lá. Chegarei em Santiago à noite e dormirei em um hotel ao lado do aeroporto. No dia seguinte pela manhã, irei direto para Farellones. Gostaria de saber se lá existem casa de câmbio e se consigo uma cotação razoável por lá, ou se é melhor eu trocar os dólares no aeroporto.

Outra dúvida que tenho é se, na hora de alugar o equipamento, a loja já saberá me informar o que preciso e é o mais adequado para mim, ou se eu tenho que ter uma ideia já do que alugar...

 

Obrigada.

 

Se você trocar no aeroporto irá pegar uma taxa horrível. Sugiro trocar no centro do Santiago, na Calle Agustinas, onde é o "point" das casas de câmbio. Você vai gastar no máximo meia hora pra fazer isso. A loja saberá te informar o que é preciso e te auxiliará nas medidas e tamanhos das peças.

 

Rodrigo, será que consigo algum transporte que nos pegue no aeroporto, passe no centro para trocar os pesos e depois vá até Farellones? Lá não existe casa de câmbio? Não sairia mais caro pagar o táxi do aeroporto até o centro

pra trocar esses pesos e depois pagar outro transporte até a estação?

 

Vocês indicam alguém que faça esse transporte (aeroporto-parada rápida no centro-estações)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...