Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Valeu galera!

 

Em BH, difícil é encontrar La Sportiva e Asolo. Fui na Adrena, Nerea e Trilha de Minas e só Salomon, TNF, Vento, Columbia e Homero.

 

Meu primeiro "pisante" foi uma sandália da Timberland. Fiz a trilha Inka com ela (loucura total, não tinha a mínima noção de nada .. estava com unha encravada e colocada sacola para não molhar os pés!), a sandália é boa, não para trilha, tenho ela até hoje, mais de 13 anos! Depois comprei uma bota, não aguentou um trilha leve na Serra do Cipó, esmoleceu e é dura, mais ainda uso na cidade.

 

Experimentei uma bota THF WP, gostei estou pensando em comprar, alguém tem? (estou sem tempo de esperar pela internet por botas importadas)

 

Saudações!

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Mochileiros, acabei de ler as últimas 50 páginas, mas ainda tenho algumas dúvidas.

 

Vi que a Vento Finisterre/GS3000 seria uma boa para mim, mas confesso que achei as Snake boas opções tbém.

 

A dúvida então é em relação a DURABILIDADE das Snakes. Vi q tinha uma época q elas eram muito boas, mas depois deu uma caída na qualidade e q hj poderiam estar ok novamente.

 

1) Então, e aí? Em questão de durabilidade, uma Snake HOJE está boa como uma uma Finisterre?

2) Se são boas, quais os modelos que vcs recomendam, pensando-se em durabilidade e com a membrana impermeável/respirável?

 

Obrigado.

Link para o comentário
  • Membros

Boa noite, mochileiros e mochileiras

Gostaria de saber se alguém já usou as "Botas Ecosafety"?

Vi no site, gostei das botas e estou pensando em comprar mas preciso saber se é confortável, não machucam os pés???

 

Site: http://botasecosafety.com.br/produto/comprar/55,12?BOTA+PS+157+A-130+TABACO

Instagram: https://www.instagram.com/botasecosafety/

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Bom dia pessoal,

 

Existe alguma bota até uns R$150 que seja legal para trilhas leves e intermediárias (pensando no futuro) e também para usar na cidade ?

Eu vou com a minha namorada para Peru e Bolivia, passando pelos lugares tradicionais e nunca tivemos esses tipo de calçado, pesquisei e tem muitos modelos, estamos muito confusos.

 

O ideal seria cano alto ou cano baixo?

 

Gostaríamos de um calçado confortável com boa durabilidade (geralmente viajamos 1x por ano, viagem de 20 a 30 dias), seria utilizado especificamente para isso, por isso não pretendemos gastar muito nessas botas.

 

As vezes vejo umas promoções de Go New e Bull Terrier nessa faixa de preço.

 

Agradeço a ajuda.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Por este preço só vai achar Braddock, Macboot, Bull Terrier e na promoção, pois o preço normal é um pouco acima. Talvez alguma bota de EPI.

São botas que servem para caminhadas urbanas, proteger do frio, trilhas leves. Mas não espere grande durabilidade. Comentários sobre problemas de descolamento de sola nestas marcas são frequentes. Ainda mais quando são pouco usadas, ficando vários meses guardadas. Aqui no fórum tem tópicos específicos sobre cada marca, dá uma pesquisada.

Boa sorte.

Link para o comentário
  • Membros
Bom dia pessoal,

 

Existe alguma bota até uns R$150 que seja legal para trilhas leves e intermediárias (pensando no futuro) e também para usar na cidade ?

Eu vou com a minha namorada para Peru e Bolivia, passando pelos lugares tradicionais e nunca tivemos esses tipo de calçado, pesquisei e tem muitos modelos, estamos muito confusos.

 

O ideal seria cano alto ou cano baixo?

 

Gostaríamos de um calçado confortável com boa durabilidade (geralmente viajamos 1x por ano, viagem de 20 a 30 dias), seria utilizado especificamente para isso, por isso não pretendemos gastar muito nessas botas.

 

As vezes vejo umas promoções de Go New e Bull Terrier nessa faixa de preço.

 

Agradeço a ajuda.

Por esse preço, se der sorte, talvez vc encontre alguma bota em alguma loja física da Decathlon.

Geralmente eles colocam um cantinho com promoção.

Recentemente comprei uma bota Quechua pra minha esposa por 69 reais. Bota boa levando em consideração o custo benefício.

O preço convencional dela é em torno de 250 reais.

 

Fora isso, dificilmente irá encontrar algo que preste por esse valor.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, vou para o Monte Roraima em Agosto e preciso comprar uma bota impermeável pois lá chove bastante, não vou usar a bota somente la no Monte, mas em outras trilhas e viagens tbm. Li várias páginas deste tópico e de outros específicos de marca de botas mas a dúvida só aumenta.

 

Das melhores marcas citadas (La Sportiva, Asolo,Scarpa) não vendem aqui no Brasil, é raríssimo achar algo, até mesmo pela internet. Pelo menos eu não achei. Então estas por enquanto estão descartadas, até que alguem possa trazer pra mim de fora.

 

A Quechua Forclaz 500 vi relatos de que a impermeabilidade é bem ruim, o Otávio mesmo disse que testou e entrou água. A Vento Finisterre Nanox também pelos relatos entra água e todos reclamando de solado descolando etc. As The North Face estão por mais de R$ 900 o que não parece ser um bom custo benefício.

 

Enfim, gostaria da ajuda de vocês com alguma indicação de bota, serão varios dias de trekking no Monte Roraima e deve chover bastante, não quero passar perrengue com bota molhada. Vocês tem alguma indicação?

 

Obrigado.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...