Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Membros

Eu sugiro que se programe e deixe pra fazer suas compras na última escala, quando for embarcar de volta ao Brasil. Ai você compra uma mala grande e enche de coisas....rss

 

Se ficar carregando muita coisa de um país ao outro, acabará ficando inviável...

 

Dê uma olhada nesse tópico: mochila-ideal-mochilao-na-europa-t98262.html

 

Nele há informações que podem lhe ser úteis.

 

Canandes ela é bem pequena mesmo.....Vou precisar de uma mas ainda fico com medo,viajar pela Europa com uma mochila pequena assim e não poder comprar quase nada por la é F...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Eu sugiro que se programe e deixe pra fazer suas compras na última escala, quando for embarcar de volta ao Brasil. Ai você compra uma mala grande e enche de coisas....rss

 

Se ficar carregando muita coisa de um país ao outro, acabará ficando inviável...

 

Dê uma olhada nesse tópico: mochila-ideal-mochilao-na-europa-t98262.html

 

Nele há informações que podem lhe ser úteis.

 

Canandes ela é bem pequena mesmo.....Vou precisar de uma mas ainda fico com medo,viajar pela Europa com uma mochila pequena assim e não poder comprar quase nada por la é F...

 

Então,tópico muto bom,to acompanhando ele...esperando algum post novo por la...waleuu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá pessoal!

Estou indo para um mochilão na Europa e estou querendo comprar uma Deuter treveller 70+10. Contudo, vou fazer a maior parte da viagem pela Ryanair, que tem várias restrições de bagagem né, mas me falaram que eles são bem mais tranquilos quando se trata de mochilão.... O que não sei se é a realidade huahuahua

Então estou precisando de ajuda quanto à mochila.... A ideia seria levar ela bem vazia e com o peso permitido, mas as dimensões dela são maiores que as especificadas pelo site da empresa aérea.

Alguém que tenha essa deuter já viajou com ela pela Ryanair?

Ou alguém sabe sobre a bagagem que eles efetivamente aceitam e pode me dar uma luz? Hehe

Agradeço muito qualquer ajuda que puderem dar.

Valeu pessoal :)

Vou apenas deixar algumas opiniões pessoais, pois nunca voei de Ryanair, mas já li bastante sobre.

Eu particularmente não arriscaria minha viagem baseado em experiências "sortudas" de outros viajantes. Como deu a entender, você ainda fará vários voos pela Ryanair, o que aumentam as chances de ter problemas. Será que vale a pena a procupação em todo embarque, a confusão que isso pode causar, etc?

A Deuter 70 é bem grande, ultrapassando por muito o limite permitido. Uma coisa é deixar passar por uma pequena diferença...

Tudo bem, pode ser que você consiga levar a mochila vazia e diminuir um pouco o tamanho (não muito pois ela possui uma estrutura rígida). Se esse for o caso, não seria melhor levar logo uma mochila menor?

 

Já deve ter lido muitos falarem sobre isso, mas eu reforço. Menos é mais. Fora o problema da companhia aérea, ficar andando com mochila muito grande e pesada é horrível. Esbarrando nos outros e nas coisas, sem lugar para guardar, chamando mais atenção, etc, etc.

Eu tenho uma Osprey Porter 46L e acho ideal para qualquer tipo e duração de viagem. Dentro dela levo ainda uma mochila dessas dobráveis para o dia a dia. O tamanho dela passa no limite de praticamente todas companhias aéreas.

A própria Deuter tem um modelo de 55L que é menor e compactando/apertando bem, acaba passando dentro do limite. Na volta da viagem sempre arrumamos espaço para compras, presentes, etc... :)

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá a todos!

 

Bem, eu queria comprar uma mochila para volta ao mundo, um ano talvez. Tenho andado indeciso entre a deuter quantum, aircontact pro e por sua vez uma mais económica, a symbium acess 70L10. Qualquer uma das outras talvez nem tenha comparação com esta última, mas o dinheiro que eu poupo com a symbium daria para compar outro material. Uma vez que é para andar muito a pé seria uma boa compra? conforto para as costas? Resistência?

 

Obrigado ::mmm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Para uma viagem de um ano por aeroportos, rodoviárias e hotéis eu escolheria uma mochila de viagem, para poder guardar as alças na hora do transporte, como a Traveller e a Transit, da Deuter. A Curtlo também tem um modelo específico para viagens.

A vantagem da Quantum é que já vem com transport cover, o que ajuda, e muito, no transporte. Se comprar a Symbium vai ter que comprar uma transport cover também (as Quechua também tem), ou empacotar a mochila toda vez que despachá-la.

Em termos de conforto a Symbium vai te atender muito bem, assim como as Deuter e Curtlo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Otávio Luiz eu vendi minha mochila Lowe Alpine Axiom Cerro Torre 65:85...Essa mochila eu ganhei de presente quando estava programando uma trip para o Peru outro sonho antigo ,porém essa viagem furou em contra partida eu me programei de novo e agora vou fazer uma viagem para a EUROPA em outubro vou comprar as passágem esse mês depois do dia 15 de maio , a minha mochila era grande demais para viajar com ela ,,e como to pesquisando aqui no site eu vi vários post seu opinando sobre mochilas e eu tbem quero sua ajuda para escolher uma mochila e não me arrepender depois..

Vou ficar uns 45 dias +ou- preciso de uma mochila para viajar de avião, trem e ônibus mas o que + me preocupa são as viagens de avião que vou fazer por la..tem toda aquela exigência de peso e tamanho da as mochilas queria sua opinião qual mochila comprar sem ter que me preocupar muito tamanho pq o peso eu quero controlar com uma balança de mão que tbem quero comprar.

Então ,qual mochila me indicaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Porque você faz a pegunta aqui e repete a mesma via MP? Sendo que aqui é o melhor lugar, pois mais gente pode te ajudar. E como você mesmo fala, eu sempre ajudo as pessoas, se souber de alguma coisa não irei me furtar em responder.

Vou repetir a mesma coisa que te respondi na MP, não sei. Entra no site das cias aéreas e vê quais são as medidas. Compre sua mochila um pouco menor, pra garantir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom dia.. tô começando a fazer algumas trilhas.. ja mochilei um pouco pela europa ii to me programando pra Chapada Diamantina.. só q não tenho nenhuma mochila ideal ainda.. gostaria de uma indicação de vcs q sirva pra ambos... tenho altura de 1,80 ii peso de 73kg.. desde já agradeço.. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...