Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Membros

Experiência, poucas pessoas tem, possibilidades de comprar equipamentos adequados, muito menos.

 

Mas concordo, uma mochila de 60 ou 65 litros atenderia perfeitamente aqui no Brasil. Nunca precisei de uma mochila acima de 65 litros, mesmo em ambientes com muito frio, fora do Brasil.

 

Essas informações genéricas foram tiradas do Sierra Trading. Aliás, eles divulgam muitas informações interessantes sobre equipamentos, principalmente para o público em geral.

 

 

Capacidade da mochila vai muito de sua experiência é material a ser carregado.

 

Tendo sorte e comprando equipamentos de forma muito criteriosa dá para fazer qualquer trilha até 9 dias com 55 litros...

 

Mas para isso é preciso MUITA pesquisa e compras acertadas. O que aqui no Congo e quase impossível.

 

É mais seguro apostar em uma mochila de 60 litros que hoje é uma capacidade coringa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Eu comprei na Dispropil uma Deuter no começo desta semana. Minha mochila ainda não chegou mas eles pareceram confiáveis e pelo menos aqui pro RS eles mandam através dos Correios com número de rastreio pra acompanhar.

 

Quando a mochila chegar você pode contar o que achou?

Grato

 

Ontem chegou minha mochila Deuter, modelo Futura Pro 34 SL, comprada no site da Dispropil!

 

Comprei em um domingo pagando no boleto para aproveitar o desconto à vista (o que demora um pouco mais para confirmar pagamento), pagamento foi confirmado na terça e a mochila foi entregue pelos na terça-feira seguinte. E em todas essas fases recebi email da Dispropil com acompanhamento do que estava ocorrendo e o código de rastreio dos Correios. O prazo de entrega era de 10 dias úteis e foi entregue no sexto dia.

 

Achei muito boa a experiência de compra na Dispropil e recomendo.

E quanto a mochila...estou apaixonada por ela, além de linda é de qualidade excelente e cabe muita coisa dentro...o sistema de telinha dela no costado parece ser realmente fantástico...estou louca pra fazer minha próxima viagem para testá-la na prática.

 

Veredicto: loja Dispropil e mochila Deuter Futura Pro mega aprovadas!!

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Eu comprei na Dispropil uma Deuter no começo desta semana. Minha mochila ainda não chegou mas eles pareceram confiáveis e pelo menos aqui pro RS eles mandam através dos Correios com número de rastreio pra acompanhar.

 

Quando a mochila chegar você pode contar o que achou?

Grato

 

Ontem chegou minha mochila Deuter, modelo Futura Pro 34 SL, comprada no site da Dispropil!

 

Comprei em um domingo pagando no boleto para aproveitar o desconto à vista (o que demora um pouco mais para confirmar pagamento), pagamento foi confirmado na terça e a mochila foi entregue pelos na terça-feira seguinte. E em todas essas fases recebi email da Dispropil com acompanhamento do que estava ocorrendo e o código de rastreio dos Correios. O prazo de entrega era de 10 dias úteis e foi entregue no sexto dia.

 

Achei muito boa a experiência de compra na Dispropil e recomendo.

E quanto a mochila...estou apaixonada por ela, além de linda é de qualidade excelente e cabe muita coisa dentro...o sistema de telinha dela no costado parece ser realmente fantástico...estou louca pra fazer minha próxima viagem para testá-la na prática.

 

Veredicto: loja Dispropil e mochila Deuter Futura Pro mega aprovadas!!

;)

 

aee..vlw por ter contado como foi,vou agilizar pra comprar a minha la..

boas trips Tati

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Capacidade da mochila vai muito de sua experiência é material a ser carregado.

 

Tendo sorte e comprando equipamentos de forma muito criteriosa dá para fazer qualquer trilha até 9 dias com 55 litros...

 

Mas para isso é preciso MUITA pesquisa e compras acertadas. O que aqui no Congo e quase impossível.

 

É mais seguro apostar em uma mochila de 60 litros que hoje é uma capacidade coringa.

 

Acabei de chegar de Torres del Paine, 7 dias, mais 3 dias em Natales e Punta Arenas.

 

Usei uma Osprey Kestrel 48 litros. Roupas, fogão, barraca, saco de dormir.

Tranquilo.

 

Mochila muito grande é um convite para levar muito peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Preciso de informações precisas ,pois estou muito inconformado...

Eu tenho uma Mochila Lowe Alpine Cerro Torre 65:85 ..nunca usei,em outubro /novembro vou fazer mochilão + de 30 dias pela Europa e vou precisar me descolar por avião(low coast)..essas empreas tem aqueles benditos limites de peso .Depois de pesquisar um pouco e trocar umas mensagens tive um má noticia de que é quase certeza que que minha mochila é muito grande pelas dimenssões aceitas na maioria das empresas low coast. Queria que me ajudassem a entender isso pq fiquei tão inconformado que as vezes não consigo raciocinar..

Essa mochila pesa 2,667Kgs vazia.

Pelo que pesquisei e me informaram tbem as medidas aceitáveis são: 55 cm x 40 cm x 20 cm e 10 Kg.

O peso eu não me preocupei pq muito,mas me preocupei com o tamanho..

55 cm x 40 cm x 20 cm Alguem sabe me dizer qual as medidas de uma Lowe Alpine Cerro Torre 65:85? Sera que ela ultrapassa em 55 cm x 40 cm x 20 cm?

Me ajuda aí moçada que to muito inconformado com isso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

olá Luiz,

só de ver ela já da pra perceber que tem mais de meio metro... e segundo alguns sites:

Dimensiones del producto en su caja original: 10cm x 30cm x 75cm

https://www.trekkinn.com/montana/lowe-alpine-tfx-cerro-torre-65:85/24906/p

e

Dimensiones: 77 x 35 x 30 cm

https://tatoo.ws/cl/a/lowe-alpine-axiom-cerro-torre-65-85/8829

ela só não ultrapassa uma das medidas, dificilmente conseguirá viajar com ela por low cost sem pagar taxas...

mas acho q vc já resolveu e quer mesmo é vender (vendo-mochila-lowe-alpine-cerro-torre-65-85-nunca-usei-t127298.html) kkkkk

boas viagens !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal!

Estou indo para um mochilão na Europa e estou querendo comprar uma Deuter treveller 70+10. Contudo, vou fazer a maior parte da viagem pela Ryanair, que tem várias restrições de bagagem né, mas me falaram que eles são bem mais tranquilos quando se trata de mochilão.... O que não sei se é a realidade huahuahua

Então estou precisando de ajuda quanto à mochila.... A ideia seria levar ela bem vazia e com o peso permitido, mas as dimensões dela são maiores que as especificadas pelo site da empresa aérea.

Alguém que tenha essa deuter já viajou com ela pela Ryanair?

Ou alguém sabe sobre a bagagem que eles efetivamente aceitam e pode me dar uma luz? Hehe

Agradeço muito qualquer ajuda que puderem dar.

Valeu pessoal :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...