Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Então melhor investir na Easyfit?

Pq tem uma tecnologia Boa!

Mas agora o tamanho!? 60 ou 70?

Sim. (Easyfit)

Depende dos seus equipos. O tamanho da barraca, se o isolante é inflável, o tamanho saco de dormir e etc.

Depois que eu comprei a minha de 45 não usei mais a de 75. Se vc não vai ficar no mato mais de 3 dias aconselho a de 50l. tudo está em comprar equipos técnicos que ocupam pouco espaço.(roupa, fogareiro, panela e etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

O correto é você levar a barraca, ( a barraca vc separa as varetas não se guarda ela na bolsa que ela vem) o saco de dormir ( o saco de dormir vc precisa colocá lo dentro de um saco plástico para não molhar de jeito nenhum, principalmente com o suor) e o isolante dentro da mochila. Portanto vc precisa medir os equipos que costuma levar e comparar com a mochila, principalmente as varetas da barraca. No final você vai descobrir que um mochileiro precisa de 03 barrcas 03 mochilas e 02 sacos de dormir. ( cada um funciona para uma necessidade não existe uma mochila que sirva para trekking de 01 dia, 03 dias e 07 dias com e sem barraca. )Eu costumo comprar conforme minhas viagens e em ultimo caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Como vão mochileiros, tenho uma grande dúvida, quero investir em uma Mochila, pesquisei e li muito os tópicos aqui!

Estou na Dúvida entre a Forclaz 70l da Quechua ou a Crampon 72l da T&R!

Meu orçamento é de 450 reais

Na opinião de vcs qual seria a melhor!

 

Eu experimentei a T&R gostei! Vestiu bem! Da Qc q fica dificil por ser muito longe a loja da Decathlon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal.

 

Primeiramente agradeço pelo excelente fórum.

 

Lí as últimas 20pgs desse tópico e de vários outros, mas mesmo assim estou em dúvida, até porque sou mega iniciante e tudo que sei aprendi há pouco.

 

Pretendo fazer um bom investimento e adquirir uma mochila para viagens de duração razoável (15~30 dias) e de trechos urbanos, irei à Europa em Julho. Mas não descarto futuras viagens que exijam longas caminhadas e trekking.

 

Cheguei à conclusão que uma litragem de até 60L é o ideal, mas fiquei em dúvida principalmente entre as seguintes:

 

Curtlo Mountaineer 50 + 15 - R$ R$ 849,90.

http://www.camerum.com.br/app/p/2484/mochila-curtlo-mountaineer-50-15-cfs

 

Quechua Forclaz EASYFIT 60 L - R$ 599,99

http://www.decathlon.com.br/montanha---aventura/mochilas-38170/mochila-trekking-mochilao/mochila-forclaz-easyfit-60-l_175237?skuId=1809070#

 

Fazendo um juízo bastante leigo, gostei muito do aspecto da Curtlo, parece ser muito confortável e o sistema CFS muito útil. Entretanto a Quechua também aparenta ter boa tecnologia envolvida além do preço menor.

 

Estou disposto a pagar por um equipamento de qualidade e que vá me acompanhar definitivamente por anos, mas isso justifica a diferença de mais de R$ 200 entre elas?

 

Aliás, esse site da Curtlo, Camerum.com.br, é confiável? Ví que grandes redes como casas bahia e extra, que oferecem a mesma mochila, a entregam através desse mesmo site.

 

Muito obrigado pela atenção e paciência de todos. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...